- Info
Novembro
-
Buscapé Company inicia fase de reposicionamento de marca
-
Empresa busca melhora de sua percepção no mercado corporativo
-
O interesse público torna-se notícia
-
A informação pode chegar ao público por uma maneira diferenciada e direcionada
-
Saber trabalhar com mídias sociais é característica fundamental para o sucesso do profissional de Relações Públicas
-
O domínio das novas ferramentas de relacionamento e das mídias sociais é essencial para que o profissional se mantenha competitivo no mercado de Comunicação
-
Programa de Visitas evidencia transparência nas organizações
-
Instrumento é utilizado por empresas para ampliar relacionamento com a comunidade
-
O profissional de relações públicas no setor de cultura e entretenimento
-
De acordo com o Indicador Brasil o setor cresceu 15,3% em 2010
-
Deficientes visuais utilizam programa criado no Brasil para leitura de documentos
-
Solução é desenvolvida para que deficientes visuais tenham sua própria liberdade, como pagar contas sem pedir ajuda
-
SWU tem objetivo de reciclar todos os resíduos produzidos no evento
-
Festival internacional de música que visa sustentabilidade tem como um dos principais objetivos reciclar todo tipo de resíduo produzido pelo público
-
Nova geração corporativa terá foco na comunicação digital
-
As tendências do setor de comunicação para os próximos cinco anos segundo a visão do diretor geral da ABERJE, Professor Paulo Nassar
-
Metodista realiza o primeiro ExpoMetô
-
Universidade junta suas quatro maiores feiras de comunicação em um único evento
-
Pessoal e Profissional se confundem e causam conflitos em redes Sociais
-
No mundo dos relacionamentos virtuais é necessário cuidado ao tratar de assuntos profissionais nas redes
-
Apple caminha para o incerto
-
Empresa sofre com a incerteza do futuro e fidelidade do consumidor
-
Empresas valorizam comunicação interna
-
A comunicação interna está se tornando fundamental no planejamento estratégico das organizações
-
Organizações dão importância aos estagiários
-
Unindo o conteúdo e a prática, estagiários estão se tornando indispensáveis dentro das organizações
-
Investidores formam cartel na Indústria Cultural
-
Empresas investem em grandes grupos culturais e se esquecem de espetáculos de bem público
-
Black Friday Brasil é promovido com apoio de Relações Públicas
-
Profissionais de Relações Públicas, Marketing e Tecnologia promovem a maior ação de descontos do Brasil
-
Empresa investe no meio-ambiente como diferencial
-
Redução de combustível é estratégia para sustentabilidade e economia
-
Serviço gratuito oferece auxílio aos e-consumidores
-
Consumidores contam com ajuda de serviço para sanar possíveis problemas com entregas de produtos comprados on-line
-
E-commerce investe em Universidade para capacitação de novos profissionais
-
A falta de profissionais capacitados estimula empresa a criar universidade direcionada para o e-commerce
-
Área de Comunicação ganha autonomia nas tomadas de decisões de grandes empresas
-
Pesquisa aponta crescimento de profissionais da área de comunicação em posições de destaque nas organizações
-
Profissionais da comunicação reaprendem a interagir
-
Aprender a interagir nas redes socias está se tornando cada vez mais indispensável para as organizações
-
Carreira militar é opção para relações-públicas
-
Forças armadas oferecem oportunidades de trabalho para a área
-
Organizações abordam ações ambientais
-
Empresa oferece cursos e treinamentos especializados para grandes empresas, como Petrobrás, Infraero e Natura
-
Após três anos da Lei do Estágio entrar em vigor, total de vagas disponíveis volta à normalidade
-
Em 2008, antes da aprovação da lei, eram 1,1 mil de estagiários. Atualmente, 210 mil vagas foram criadas no Brasil
-
Operadoras de telefonia celular lideram ranking de insatisfação no atendimento
-
As empresas de telefonia celular e lojas virtuais são as campeãs em insatisfação do cliente, informa o ranking do site Reclame Aqui
-
Estudantes da Universidade Metodista conquistam Prêmio ABRP
-
Prêmio incentiva alunos no seu desenvolvimento profissional
-
Empresas privadas engajam funcionários através do voluntariado corporativo
-
Empresas investem em programas globais de voluntariado corporativo, apoiados por investimento social privado
-
Empresas prometem vagas ilusórias
-
Jovens universitários são enganados com promessas de vagas na área em que estudam
-
Relações Públicas ganham destaque nos assuntos governamentais
-
Profissionais têm sido cada vez mais procurados para assumir atividades que envolvam assuntos governamentais
-
Alimentação balanceada influencia bom desenvolvimento de universitários
-
Aprendizado dos estudantes é influenciado pela má alimentação. Liderada principalmente pela paixão aos Fast Foods
-
Intercâmbio é tendência no mercado de trabalho
-
As viagens de Intercâmbio se tornaram um diferencial para disputar vagas em grandes empresas
-
Despreparo de estagiários compromete sua entrada no mercado de trabalho
-
Empresa multinacional expõe dificuldades para conseguir um bom estagiário
-
Estagiários estão insatisfeitos com as grandes empresas
-
O relacionamento com os superiores e a falta de oportunidades são as principais reclamações