Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / RPCOM / Notícias / 2011 / Novembro

Novembro

Buscapé Company inicia fase de reposicionamento de marca
Empresa busca melhora de sua percepção no mercado corporativo
O interesse público torna-se notícia
A informação pode chegar ao público por uma maneira diferenciada e direcionada
Saber trabalhar com mídias sociais é característica fundamental para o sucesso do profissional de Relações Públicas
O domínio das novas ferramentas de relacionamento e das mídias sociais é essencial para que o profissional se mantenha competitivo no mercado de Comunicação
Programa de Visitas evidencia transparência nas organizações
Instrumento é utilizado por empresas para ampliar relacionamento com a comunidade
O profissional de relações públicas no setor de cultura e entretenimento
De acordo com o Indicador Brasil o setor cresceu 15,3% em 2010
Deficientes visuais utilizam programa criado no Brasil para leitura de documentos
Solução é desenvolvida para que deficientes visuais tenham sua própria liberdade, como pagar contas sem pedir ajuda
SWU tem objetivo de reciclar todos os resíduos produzidos no evento
Festival internacional de música que visa sustentabilidade tem como um dos principais objetivos reciclar todo tipo de resíduo produzido pelo público
Nova geração corporativa terá foco na comunicação digital
As tendências do setor de comunicação para os próximos cinco anos segundo a visão do diretor geral da ABERJE, Professor Paulo Nassar
Metodista realiza o primeiro ExpoMetô
Universidade junta suas quatro maiores feiras de comunicação em um único evento
Pessoal e Profissional se confundem e causam conflitos em redes Sociais
No mundo dos relacionamentos virtuais é necessário cuidado ao tratar de assuntos profissionais nas redes
Apple caminha para o incerto
Empresa sofre com a incerteza do futuro e fidelidade do consumidor
Empresas valorizam comunicação interna
A comunicação interna está se tornando fundamental no planejamento estratégico das organizações
Organizações dão importância aos estagiários
Unindo o conteúdo e a prática, estagiários estão se tornando indispensáveis dentro das organizações
Investidores formam cartel na Indústria Cultural
Empresas investem em grandes grupos culturais e se esquecem de espetáculos de bem público
Black Friday Brasil é promovido com apoio de Relações Públicas
Profissionais de Relações Públicas, Marketing e Tecnologia promovem a maior ação de descontos do Brasil
Empresa investe no meio-ambiente como diferencial
Redução de combustível é estratégia para sustentabilidade e economia
Serviço gratuito oferece auxílio aos e-consumidores
Consumidores contam com ajuda de serviço para sanar possíveis problemas com entregas de produtos comprados on-line
E-commerce investe em Universidade para capacitação de novos profissionais
A falta de profissionais capacitados estimula empresa a criar universidade direcionada para o e-commerce
Área de Comunicação ganha autonomia nas tomadas de decisões de grandes empresas
Pesquisa aponta crescimento de profissionais da área de comunicação em posições de destaque nas organizações
Profissionais da comunicação reaprendem a interagir
Aprender a interagir nas redes socias está se tornando cada vez mais indispensável para as organizações
Carreira militar é opção para relações-públicas
Forças armadas oferecem oportunidades de trabalho para a área
Organizações abordam ações ambientais
Empresa oferece cursos e treinamentos especializados para grandes empresas, como Petrobrás, Infraero e Natura
Após três anos da Lei do Estágio entrar em vigor, total de vagas disponíveis volta à normalidade
Em 2008, antes da aprovação da lei, eram 1,1 mil de estagiários. Atualmente, 210 mil vagas foram criadas no Brasil
Operadoras de telefonia celular lideram ranking de insatisfação no atendimento
As empresas de telefonia celular e lojas virtuais são as campeãs em insatisfação do cliente, informa o ranking do site Reclame Aqui
Estudantes da Universidade Metodista conquistam Prêmio ABRP
Prêmio incentiva alunos no seu desenvolvimento profissional
Empresas privadas engajam funcionários através do voluntariado corporativo
Empresas investem em programas globais de voluntariado corporativo, apoiados por investimento social privado
Empresas prometem vagas ilusórias
Jovens universitários são enganados com promessas de vagas na área em que estudam
Relações Públicas ganham destaque nos assuntos governamentais
Profissionais têm sido cada vez mais procurados para assumir atividades que envolvam assuntos governamentais
Alimentação balanceada influencia bom desenvolvimento de universitários
Aprendizado dos estudantes é influenciado pela má alimentação. Liderada principalmente pela paixão aos Fast Foods
Intercâmbio é tendência no mercado de trabalho
As viagens de Intercâmbio se tornaram um diferencial para disputar vagas em grandes empresas
Despreparo de estagiários compromete sua entrada no mercado de trabalho
Empresa multinacional expõe dificuldades para conseguir um bom estagiário
Estagiários estão insatisfeitos com as grandes empresas
O relacionamento com os superiores e a falta de oportunidades são as principais reclamações
X