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Serviço gratuito oferece auxílio aos e-consumidores

Consumidores contam com ajuda de serviço para sanar possíveis problemas com entregas de produtos comprados on-line

12/09/2011 14h23 - última modificação 08/08/2014 10h25

Cris Rother, diretora da e-bit

Bruna Roiz, Gabriele Menegheti, Isadora Clímaco

Foto: divulgação

Empresa especializada em informações de comércio eletrônico lança um serviço gratuito para consumidores. O “e-bit Ajuda” auxilia nos possíveis problemas com compras on-line.

Este novo serviço fará a intermediação entre empresa e cliente em situações que haja atraso na entrega do produto ou ocorra algum outro tipo de problema, e ajudará na resolução da ocorrência.

Cada vez mais consumidores procuram a internet para efetuar suas compras. “O e-commerce tem tido grande aceitação e gerado confiança nos consumidores que compram online”, conta a diretora do projeto, Cris Rother.

Pesquisas mostram que a satisfação dos clientes em compras online é elevada. “O índice de satisfação destes consumidores com os serviços das lojas virtuais é acima de 85%, que consideramos um nível de excelência. O ‘e-bit Ajuda’ tem como objetivo auxiliar aqueles consumidores que, eventualmente, possam ter problemas com a entrega do produto”, completa.

Uma das estratégias utilizadas para a criação do “e-bit Ajuda” é suprir as necessidades de festas de finais de ano onde há uma demanda considerável de compras on-line. “Segundo nosso histórico, no período de Natal de 2010, 20% dos produtos não foram entregues dentro do prazo prometido. Com o ‘e-bit Ajuda’, daremos suporte aos consumidores para resolverem esse tipo de problema”, relata Cris.

O e-bit Ajuda auxiliará compradores que utilizarem o Buscapé ou Bondfaro para realizar suas compras. Também é necessário que a compra seja efetuada em uma loja conveniada à e-bit e que responda a pesquisa bitConsumidor.

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