Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / RPCOM / Notícias / 2011 / Novembro / Metodista realiza o primeiro ExpoMetô

Metodista realiza o primeiro ExpoMetô

Universidade junta suas quatro maiores feiras de comunicação em um único evento

12/09/2011 14h23 - última modificação 08/08/2014 10h25

Camila Forte, Leticia Thenório e Lethicia Faustini. 

Pela primeira vez a Faculdade de Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo, realizou o ExpoMetô, evento que reuniu a MetôFashion, Cosmétika, Cores e Sabores e a Mostra de Design.

Aconteceu nos dias 11 e 12 de novembro no Pavilhão Vera Cruz o ExpoMetô. O evento foi realizado pelos alunos de Publicidades e Propaganda, Comunicação Mercadológica e Design de Interiores, reuniu 350 alunos e os quatro eventos realizados pelos alunos dos respectivos cursos de uma só vez, foi inédito na história da Universidade.

Aluno do curso de Sistemas de informação da Universidade, Marco Sposaro, foi um dos voluntários a participar do desfile, disse que gostou muito do ExpoMetô e que a união de todas as feiras ficou “show de bola”, desfilaria novamente para ajudar.

Para a estudante de RP, Grabriela Campos, foi a sua primeira feira da Universidade e achou o evento super criativo “As pessoas que foram visitar a feira podiam participas de todos os stands,  de alguma atividade que divulgava a marca direta, ou indiretamente. Tiveram muitos sorteios de tênis, roupas, sapatos e brindes em todos os lugares”.

 

Comunicar erros


X