Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / RPCOM / Notícias / 2011 / Novembro / Estudantes da Universidade Metodista conquistam Prêmio ABRP

Estudantes da Universidade Metodista conquistam Prêmio ABRP

Prêmio incentiva alunos no seu desenvolvimento profissional

12/09/2011 17h23 - última modificação 08/08/2014 13h25

Ariadne Tavares, Jéssica Cassiolato e Tainá Carneiro

Estudantes da universidade foram premiados na cerimônia da entrega da 29ª edição do prêmio ABRP (Associação Brasileira de Relações Públicas), que aconteceu em São Paulo no Teatro Cásper Líbero, no dia 27 de setembro.

O prêmio tem como objetivo reconhecer a excelência dos trabalhos acadêmicos dos alunos de Relações Públicas do Brasil todo tanto na graduação quanto na pós graduação, incentivando os alunos na produção científica e no seu desenvolvimento profissional.

Os universitários da faculdade de Comunicação foram destaque em três categorias diferentes, sendo elas: Ações Estratégicas de Relações Públicas – Apoio ao Marketing, Ações Estratégicas de Relações Públicas – Comunicação Comunitária e Projeto Experimental – Governamental, além da Profª. Dra. Cícilia Peruzzo ser homenageada com a honraria máxima da entidade, o Troféu Cândido Teobaldo.

O aluno Murilo Gambichler Rodrigues, que faz parte da Agência Veritas, ganhou na categoria Governamental com o trabalho “Afinando Relacionamentos”. Eles desenvolveram um projeto para a Orquestra Sinfônica de Santo André e mostraram como o profissional de Relações Públicas pode trabalhar no setor da música sinfônica, o que foi um diferencial já que nunca uma agência experimental trabalhou com esse setor.

“A conquista do 1º lugar no 29º Prêmio ABRP, sem dúvida, é um diferencial para o mercado de trabalho, mas além disso, é ter o orgulho e satisfação de ver o projeto defendido pela Agência Veritas, no qual todos se entregaram ao máximo, dar certo” comenta o estudante Murilo.

Comunicar erros