Notícias
Profissionais de Relações Públicas investem em cursos de Gestão
12/09/2011
Aumenta a procura por especialização e cursos mais focados por estudantes e recém-formados da área de comunicação
Brasil recebe primeiro curso de Cool Hunting e Inovação
12/09/2011
A meta é atingir profissionais e estudantes que queiram incorporar as técnicas aos negócios e às organizações
Estrutura da universidade para portadores de necessidades especiais está em expansão
12/09/2011
A universidade Metodista propõe mudanças no campus e ações de inclusão
Metodista esclarece polêmica gerada pelo Diário do Grande ABC
12/09/2011
Universidade relata o que fez e está fazendo para conter a questão do suposto leilão
Jornada de Relações Públicas confirma palestrantes
12/09/2011
"Sustentabilidade e Comunicação" será o tema do evento deste ano
Comunicador na área de Produção Cultural
12/09/2011
Publicitários, jornalistas e relações-públicas podem atuar na produção de shows, espetáculos, montagens teatrais, artes visuais e exposições
Universidade Metodista realiza seu 8° Encontro de Jornalismo
12/09/2011
Profissionais da grande imprensa debatem rotina profissional com estudantes de comunicação
BASF aposta em relacionamento com a comunidade como estratégia de desenvolvimento sustentável
12/09/2011
Investir em um bom relacionamento com a comunidade tem sido essencial para empresas
Profissional recém formado pode encarar desafios decisivos como trainee
12/09/2011
Empresas de grande porte são exigentes nos processos seletivos para Trainees
Uso de novas tecnologias influencia aprendizado dentro da sala de aula
12/09/2011
Laptops, celulares e tablets são cada vez mais frequentes nas salas de aula
Redes sociais promovem causas sociais
12/09/2011
Manifestações geradas a partir da internet reúnem participantes presencialmente
Profissionais buscam curso EAD para complemento da formação
12/09/2011
Cursos EAD crescem 40% ao ano segundo a Associação Brasileira de Ensino à Distância
Comunicação focada em características sustentáveis ainda não atrai completamente público Brasileiro
12/09/2011
A maior preocupação dos brasileiros na hora de escolher um produto para compra ainda não é focada nas características sustentáveis apresentadas
Profissionais de SEO e Relações Públicas otimizam visibilidade de empresas em mecanismos de busca
12/09/2011
O trabalho de Relações Públicas somado a técnicas de SEO é cada vez mais procurado e valorizado por organizações que desejam estar bem posicionadas no Google
Fiesp promove campanha por energia a preço justo
12/09/2011
Iniciativa conta com aproximadamente 300.000 assinaturas