Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Área do Aluno / Portador de Diploma

Portador de Diploma

19/04/2017 11h15 - última modificação 31/07/2017 12h46

Cursos de licenciatura:

Prazo para solicitação: 5 de maio a 22 de agosto de 2017

Confira as orientações para inscrição e matrícula.  


Cursos bacharelados e tecnólogos: 

Prazo para solicitação: 12 de junho a 11 de agosto de 2017


Orientações para matrícula no 2º semestre de 2017

Para os candidatos portadores de diploma que tiverem deferimento para matrícula em período regular, haverá:

- Desconto de 20% em todas as mensalidades até o final do curso, a partir da 2ª mensalidade referente ao período regular, de acordo com regulamento de incentivos financeiros.

Confira o regulamento: cursos presenciais | cursos a distância 

 

Da solicitação

O ingresso deverá ser requerido na Central de Relacionamento, em quaisquer campi da Metodista, ou no Polo de Apoio Presencial para os cursos a distância.

A solicitação somente tramitará quando da entrega da documentação exigida e dentro do prazo previsto no Calendário Acadêmico.


Documentação necessária para análise

- Diploma – cópia autenticada em cartório;
- Histórico Escolar da graduação – cópia autenticada em cartório;
- Cópia autenticada (pela Instituição) dos programas das disciplinas, caso tenha interesse em obter análise para aproveitamento de disciplinas.


Locais para entrega dos documentos


  • Campus Rudge Ramos

Rua Alfeu Tavares, 149 - Bairro Rudge Ramos - São Bernardo do Campo/SP

  • Campus Vergueiro

Av. Senador Vergueiro, 1301 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP

  • Campus Planalto

Rua Dom Jaime de Barros Câmara, 1000 - Bairro Planalto - São Bernardo do Campo - SP