Setembro
- Empresas dão a volta por cima após crise digital
- Reconhecer o erro, solucionar o problema e prestar esclarecimentos são medidas para gerenciar a crise
- Empresas querem estagiários que assumam responsabilidades
- Preferência é por candidatos que cuidem do próprio desenvolvimento profissional
- Alunos de Relações Públicas inovam RPCOM com versão on-line
- A nova versão do RPCOM foca oferecer conteúdo relevante para profissionais da área e interessados em comunicação
- Convergência de Mídias muda realidade profissionais de comunicação
- A tecnologia vem atraindo cada vez mais as mídias impressas. Jornais inteiros já podem ser lidos em celulares e iPads, e de graça
- Universidade Metodista transforma seu departamento de Comunicação
- Mudanças na diretoria de Comunicação e Marketing (Dicom) buscam aperfeiçoar serviços, o uso das redes sociais e desenvolver novos projetos
- Empresas cobram dos funcionários uso consciente das novas mídias
- “Um pequeno deslize pode virar um grande problema.” Como conselho aos novos profissionais de relações públicas que irão trabalhar com as novas mídias, a assessora de imprensa sugere “fuçar, conhecer, aprender a usar esses meios, ler muito sobre o assunto.”
- Sustentabilidade ambiental inova mercado de negócios
- Eccos Ambiental investe na prestação de serviços voltados ao meio ambiente
- Empresas adotam medidas para nova lei de resíduos sólidos
- O prazo limite para adequação do descarte e reciclagem desses resíduos acaba em 2014
- Regulamentação do Lobby no Brasil continua indefinida
- A regulamentação do Lobby visa dar maior transparência ao sistema de participação nas decisões políticas