Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / RPCOM / Notícias / 2011 / Setembro

Setembro

Empresas dão a volta por cima após crise digital
Reconhecer o erro, solucionar o problema e prestar esclarecimentos são medidas para gerenciar a crise
Empresas querem estagiários que assumam responsabilidades
Preferência é por candidatos que cuidem do próprio desenvolvimento profissional
Alunos de Relações Públicas inovam RPCOM com versão on-line
A nova versão do RPCOM foca oferecer conteúdo relevante para profissionais da área e interessados em comunicação
Convergência de Mídias muda realidade profissionais de comunicação
A tecnologia vem atraindo cada vez mais as mídias impressas. Jornais inteiros já podem ser lidos em celulares e iPads, e de graça
Universidade Metodista transforma seu departamento de Comunicação
Mudanças na diretoria de Comunicação e Marketing (Dicom) buscam aperfeiçoar serviços, o uso das redes sociais e desenvolver novos projetos
Empresas cobram dos funcionários uso consciente das novas mídias
“Um pequeno deslize pode virar um grande problema.” Como conselho aos novos profissionais de relações públicas que irão trabalhar com as novas mídias, a assessora de imprensa sugere “fuçar, conhecer, aprender a usar esses meios, ler muito sobre o assunto.”
Sustentabilidade ambiental inova mercado de negócios
Eccos Ambiental investe na prestação de serviços voltados ao meio ambiente
Empresas adotam medidas para nova lei de resíduos sólidos
O prazo limite para adequação do descarte e reciclagem desses resíduos acaba em 2014
Regulamentação do Lobby no Brasil continua indefinida
A regulamentação do Lobby visa dar maior transparência ao sistema de participação nas decisões políticas
X