Você está aqui: Página Inicial

Resultado da busca

41688 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item







Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Cresce a presença do Compliance nas empresas
Prática é utilizada para atrair novos talentos
Localizado em RPCOM / / 2011 / Outubro
Profissionais sem formação acadêmica encontram cada vez mais espaço em áreas da comunicação
Experiência profissional é válida em assessorias de imprensa tanto quanto o conteúdo acadêmico
Localizado em RPCOM / / 2011 / Outubro
Pesquisa revela insatisfação com atuais ferramentas de mensuração de resultados em mídias e redes sociais
Aproveitando esta insatisfação, oportunidades para aprimoramento dessas ferramentas e de profissionais que atuem nesta área são apontadas como novos desafios
Localizado em RPCOM / / 2011 / Outubro
Estudantes de Relações Públicas são procurados por Agências de Comunicação
Formação abrangente ajuda na hora de conseguir vaga no mercado de trabalho
Localizado em RPCOM / / 2011 / Outubro
Jovens procuram intercâmbio para adquirir fluência em idiomas estrangeiros
Só falar não basta, esta cada vez mais usual os brasileiros sairem do país para aperfeiçoar-se em línguas estrangeiras
Localizado em RPCOM / / 2011 / Outubro
Setembro
Localizado em RPCOM / Notícias / 2011
Regulamentação do Lobby no Brasil continua indefinida
A regulamentação do Lobby visa dar maior transparência ao sistema de participação nas decisões políticas
Localizado em RPCOM / / 2011 / Setembro
Empresas adotam medidas para nova lei de resíduos sólidos
O prazo limite para adequação do descarte e reciclagem desses resíduos acaba em 2014
Localizado em RPCOM / / 2011 / Setembro
Sustentabilidade ambiental inova mercado de negócios
Eccos Ambiental investe na prestação de serviços voltados ao meio ambiente
Localizado em RPCOM / / 2011 / Setembro
Empresas cobram dos funcionários uso consciente das novas mídias
“Um pequeno deslize pode virar um grande problema.” Como conselho aos novos profissionais de relações públicas que irão trabalhar com as novas mídias, a assessora de imprensa sugere “fuçar, conhecer, aprender a usar esses meios, ler muito sobre o assunto.”
Localizado em RPCOM / / 2011 / Setembro