Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Avaliação Institucional / Notícias / Participe da Autoavaliação Institucional da Metodista

Participe da Autoavaliação Institucional da Metodista

Alunos e docentes podem avaliar aspectos acadêmicos e de infraestrutura de seus cursos

13/10/2016 10h41

A Avaliação Institucional é um processo que, entre outras funções, auxilia a Universidade na identificação dos aspectos institucionais que precisam ser melhorados e do que precisa ser preservado, desenvolvendo uma cultura de constante aprimoramento. Já foram realizadas diversas melhorias a partir da Avaliação Institucional.

Para tanto, alunos, docentes, coordenadores e diretores da Universidade contribuem respondendo um formulário eletrônico que aborda questões referentes ao ensino e práticas pedagógicas; gestão; infraestrutura geral e específica; bibliotecas; serviços prestados nos diferentes campi e modalidades; atendimento aos alunos entre outros. O foco é contribuir com a qualidade dos cursos e da Universidade orientando ações futuras.

Durante o mês de outubro, a Metodista realiza a Autoavaliação Institucional, dividida de acordo com cada público. Confira abaixo qual avaliação você deve acessar e contribua para o aperfeiçoamento da qualidade do ensino na Universidade:

Autoavaliação Institucional – Graduação Presencial
Autoavaliação Institucional – Graduação EAD
Autoavaliação Institucional – Stricto Sensu
Autoavaliação Institucional – Lato Sensu presencial
Autoavaliação Institucional – Lato Sensu EAD

Acesso ao formulário eletrônico – alunos, professores presenciais, temáticos e auxiliares, coordenadores e diretores devem acessar o link Avaliação Institucional, na página inicial do Portal do Aluno/Portal Docente e ter acesso ao PRAXIS para responder o formulário eletrônico.

Adesão ao processo – coordenadores de curso e diretores de Escolas poderão acompanhar a adesão ao processo no PRAXIS, via LOGOS, em ambiente interno à Universidade, também no link Avaliação Institucional, na página inicial do LOGOS.

Para esclarecimento de dúvidas e informações técnicas, envie e-mail para a equipe de suporte: .

Saiba mais sobre a Autoavaliação Institucional: 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
X