Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Concílio Geral da Igreja Metodista tem transmissão pela Internet

Concílio Geral da Igreja Metodista tem transmissão pela Internet

12/07/2011 09h35 - última modificação 12/07/2011 10h30

abertura do concilio geral 2011

 

Cerca de 250 pessoas participaram do culto de abertura do 19º Concílio Geral da Igreja Metodista, no dia 9 de julho. O evento acontece na Igreja da Asa Sul em Brasília até o dia 17 e reúne lideranças de todas as Regiões Eclesiásticas e Missionárias. O culto foi aberto para visitantes e teve a participação da equipe de louvor e do Coral formado por membros do Distrito de Brasília.

A programação começou às 17 horas. O primeiro hino entoado pela congregração foi Mil Línguas eu quisera ter, de Charles Wesley. Todos os conciliares receberam em primeira mão um exemplar do novo Hinário Metodista Brasileiro.

No culto, o Bispo Adonias Pereira do Lago saudou, apresentou e agradeceu a presença das delegações em nome da 5ª Região Eclesiástica, anfitriã do Concílio. O Bispo Adriel de Souza Maia conduziu um momento de oração e intercessão pelo Brasil e pelas lideranças nacionais em Brasília e o bispo João Carlos pregou sobre o diálogo de Nicodemos e Jesus, encontrado no capítulo 3 de João. 

O evento administrativo mais importante da Igreja tem transmissão ao vivo pela internet,  por intermédio do site www.metodista.org.br, que trará também todas as informações, entrevistas e fotos do conclave.

Informações em tempo real serão repassadas ainda por meio das redes sociais:

Twitter: @metodistabrasil   @jornalexpositor
Facebook: Igreja Metodista do Brasil

Fonte: Sede Nacional da Igreja Metodista

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso!:

X