Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Colégio Episcopal da Igreja Metodista reúne-se na FaTeo

Colégio Episcopal da Igreja Metodista reúne-se na FaTeo

31/08/2007 14h18 - última modificação 03/09/2007 09h35

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista, formado por 7 bispos e 1 bispa presidentes das 8 Regiões Eclesiásticas do Brasil e mais alguns bispos eméritos reuniram-se entre os dias 28 a 30 de agosto na FaTeo.

Durante os três dias, além das questões administrativas e doutrinárias da igreja, os bispos e bispa tiveram encontro com estudantes e professores, participaram do culto comunitário (com pregação do Presidente do Colégio, Revmo. João Carlos Lopes) e reuniram com a reitoria da FaTeo.

Foto (Luciana de Santana): em pé, da esq. para a direita: Bispos Stanley Moraes (Emérito, sec. executivo do Colégio Episcopal); Geoval Silva (Emérito); Roberto Souza (4ª RE); Josué Lazier (Emérito); Adriel Maia (3ª RE) e Paulo Ayres (Emérito). Sentados: Luiz Vergílio (2ª RE); Marisa Coutinho (REMNE); João Carlos Lopes (6ª RE - Presidente do Colégio Episcopal); Adonias do Lago (5ª RE) e Adolfo Souza (CEMA). Bispo Paulo Lockmann (1ª RE - ausente no momento da foto)

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso!:

X