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Trabalhos

GT 01 –  Comunicação e Consumo (Sala A)

A pós-modernidade e o consumo: o ritual, o sagrado e o profano

Patricio Dugnani

 

A diversidade em publicidades e marcas: há um ethos adequado?

Licia Frezza Pisa e Victor Vinícius Biazon

O consumidor idoso e a publicidade de medicamentos no Brasil

Paula Renata Camargo de Jesus

 

A revista customizada e sua contribuição para a construção de valor simbólico para as marcas.

Raquel Alves

Ações pioneiras da publicidade e merchandising no brasil

Adolpho Queiroz

 

As novas e velhas relações de consumo em uma era de complexidade comportamental

Marcelo Patricio Allendes Valdes

 

O universo do skate e as relações na comunicação, mercado e consumo.

André Petrick Flor Souza Silva e Roberto Gondo Macedo

 

Fanatismo na pele: paixões e historias consumidas pelo corpo masculino

Selma Felerico

 

GT 01 –  Comunicação e Consumo (Sala B)

Rococó & sedução: Intermedialidade e o consumo de luxo

Denise Wanderley Paes de Barros , Marlon Luiz Clasen Muraro e Mariana Seminati Pacheco

 

O corpo discursivo na publicidade: o masculino vende produtos de limpeza

Katia Aparecida Bizan França

 

O marketing experimental no contexto das demandas do consumidor contemporâneo

Lana Aquino Guedes de Mendonça

 

Os cinemas de campinas: observações iniciais sobre o mercado de exibições cinematográficas do município

Eduarda Wilhelm Possenti

 

Reflexões sobre a Epidemia gastronômica nas Telas atratividades e contexto

Andreia Perroni Escudero

 

Os papeis do sujeito da publicidade pela ótica da analise do discurso de linha francesa

Luís Henrique dos Santos

 

Eu sou o tempo: Chronos e Kairós, da filosofia `a publicidade

Sandra Trabucco Valenzuela  e Luciane Ferreira Bonaldo

 

 

 

 

 

 

 

GT 02 - Comunicação de mercado e redes sociais online

#Todecacho: Comunicação e produtos de nicho conecta pessoas e empresa em Fan Page no Facebook

Richele Manoel

 

A marca em “real time” no facebook: estudo do caso google allo

Vânia Braz de Oliveira e Márcio Augusto Martins da Silva

 

Audiência participativa e sua influência em conteúdos de entretenimento televisivo

Rogerio Furlan de Souza e Karla Caldas Ehrenberg

 

Cocriação em Eventos: O Protagonismo do Coletivo Transformando a Economia Criativa

Andrea Miranda Nakane

 

Comunicação organizacional e habitar online em um mundo de consumidores: Lições do caso “Me Gusta Picolés Artesanais”

Ana Carolina Trindade , Jéssica de Cássia Rossi e Marcelo Pereira da Silva

 

Perspectivas Tecnológicas do Marketing de Relacionamento para Shoppings Centers

Guaracy Carlos da Silveira e Fernando Augusto Carvalho Dineli da Costa

 

Workplace Mulheres do Brasil: rede social on-line a favor do terceiro setor

Paula Belini Pitondo e Regina Rossetti

 

Mecânicas pré-estabelecidas para o setor fitness e sua relação com as redes sociais

Giulia Castiglione Russo Goulart Arrojo

 

 

 

 

GT3 – Mídia e inovações

Marketing experimental e a conquista da atenção nos eventos

Raquel Prado

 

O Invisível costurando a Moda e o Cinema: Uma Crítica a Pós Modernidade

Bethina Oger Garcia e Julia Machado

 

Whindersson nunes: fenômeno de popularidade, de engajamento ou de influência? Análise métrica do desempenho de um youtuber em campanhas publicitárias.

Wesley Moreira Pinheiro, Danilo Postinguel, Aimãn Ibrahim Mourad

 

Westworld e experiências de consumo como o consumidor opta pelo acesso na sociedade contemporânea

Pamella Regina D’Ornellas

 

Inteligência artificial na socieade de mercado: operacões e implicações comunicacionais

Luis Octavio Gabatelli

 

A Lei da Unidade da Gestalt do Objeto na Vinheta de Abertura da Série Lost

Sandro Daniel Pavão Custódio

 

Publicidade ou Jornalismo: a identidade do conteúdo de marca

Renata Nascimento

 

Consumo de  vídeo: panorama e expectativas

Valmir chicarolli de souza

 

O protagonismo do consumidor em sua dimensão de sujeito - mídia

Daniel Galindo e Everaldo Pereira

 

 

 

 

 

 

 

 

GT 4 –  Contribuições epistemológicas multiterritoriais (sala A)

Comunicação e práticas de consumo nas manifestações de 2016 no Brasil

Francisco Silva Mitraud

 

Crossumer: um sintoma da aceleração , inovação e ascendência no mercado

Gustavo Augusto Tavares Cavalheiro e Sidney Matos Mendes

 

Educomunicação: O meme enquanto gênero textual a ser utilizado na sala de aula

Lara Ferreira do Vale

 

Gestão da Comunicação no franchising : a relação entre comunicação , engajamento de franqueados e desempenho nos negócios

Marilia Saveri Silva

 

A ética jornalística em tempos de “branded content”- uma abordagem multidisciplinar sobre a inserção de conteúdo patrocinado em veículos informativos

André Cioli Taborda Santoro e Denise C. Paiero

 

Cidadania e empreendedorismo social: narrativas heroicas e a busca pelo bem comum

Angelina Sinato

 

A comunicação de marketing no Omnichannel em uma sociedade plural e participativa

Ligia Fagundes

 

A música caipira e o rádio: Nove décadas de história, multiterritorialidades e reapropriações

Lenize Villaça Cardoso e Matheus Henrique Pinheiro Ribeiro

 

GT 4 –  Contribuições epistemológicas multiterritoriais (sala B)

A marca como fenômeno comunicacional

Gustavo Henrique Del Vechio

 

Limites á publicidade Infantil de Alimentos: proteção da  Saúde nutricional e alimentar

Lucia Helena Polleti Bettini

 

Trabalho como Mediação da Comunicação:

Uma reflexão teórica sobre o binômio   comunicação- trabalho e os estudos de recepção

Lizbeth Kanyat de Moraes

 

Territórios, territorialidades de desterritorialidades: as noticias falsa na internet

Rosana M.P.B Schawarts e Alessandro Gomes Costa

 

A evolução Gospel no Brasil: Uma breve análise fenomenológica do perfil consumidor da fé na sociedade contemporânea.

Jonathan Gordim Conceição

 

O diagnóstico como premissa para a comunicação Organizacional estratégica: as Relações de poder, percepções e Mecanismos de defesa enfrentado em sua aceitação

Fabiana Moreira Gaviolli

 

Reflexões sobre a Epidemia Gastronômica nas telas: Atratividades e Contextos

Andreia Perroni Escudero

 

  

GT5 – Iniciação científica (Sala A)

Consumo, sustentabilidade e moda: uma reflexão sobre novos padrões de consumo

Katia Zanvettor Ferreira e Ana Carolina Oliveira Santos

 

Expressão cultural e censura: estudo revela efeito de gênero

Clarissa Rodrigues

 

Marketing sensorial: a imagem da marca Melissa através do cheiro

Micaeli Leandro da Silva , Jessica Lopes, Leonardo Nunes, Maria Victoria, Pedro Gomes, Thays Fernandes e Victoria Belmonte

 

Mídia, consumo e transtornos alimentares: anorexia e bulimia em blogs pró doença

Milena Cristina Peres , Kátia Zanvettor e Vânia Braz de Oliveira

 

O graffiti: do Hip Hop aos paradoxos identitários

Sabrina Nascimento de Moraes e Paulo Roxo Barja

 

O marketing de conteúdo e seus reflexos no mundo das marcas

Claudio Oliveira Ferreira da Silva e Heitor Pinheiro Rezende

 

 

São Paulo fashion week na mídia: conceito e/ou mercado?

Renata Pasquini Cursino , Letícia Guedes de Paula e Paulo Roxo Barja

 

Marketing Cultural: Um olhar para o teatro independente

Alvaro Leôncio da Silva

 

GT5 – Iniciação científica (Sala B)

A inclusão de homossexuais

Lays Aparecida Casal Lucas

 

Lei cidade limpa e a mídia exterior: impactos no espaço urbano, na imagem da cidade e no mercado publicitário

Carolina de Souza da Silva

 

A Inovação e funcionalidade do formato de embalagens em cosméticos

Beatriz Cristina Figueiro

 

 

Marca País – Ações, Reações e Estratégias

Rafael Castilho

 

Marketing de Guerrilha, Religião e Mídia: Estratégias Comunicacionais da Igreja Adventista do Sétimo Dia a partir do Filme “Até o Último Homem”.

Gladys Angélica Araújo da Silva, Luma Carolina de Carvalho Silveira, Rodrigo Follis

 

Os circuitos e os campos sociais no processo de elaboração do Universo Expandido de Star Wars.

Nathalia  Braga de Almeida

 

PSICOSE E DEADPOOL: Sucessos de marketing cinematográfico

Stéfane Silveira Cézar