Trabalhos apresentados da VIII edição
GT 01 – Comunicação & Consumo I Coordenação : Profa. Dra. Selma Felerico
|
|
Danilo de Souza Moura e Anderson Gurgel de Campos
|
A construção de identidade a partir do consumo de moda na periferia de São Paulo |
Marcos Giannotti |
Pelado, nu com a mão no bolso : A cultura empreendedora na narrativa publicitária do Nubank
|
Marlon Luiz Clasen, Adélio Gonçalves Brito Marcio Almeida Ribeiro
|
Tudo funciona bem em Stranger things 3, até mesmo o product placement |
Paulo Roberto Pires de Freitas |
Cidades inteligentes: Os primeiros passos para reconhecer Boituva com uma cidade inteligente
|
Isabela Stephan Porto Anderson Gurgel de Campos
|
A construção dos corpos gordos pela publicidade |
Selma Felerico |
Consumo cravado na pele: Midiatização, memória e resistência do torcedor de futebol
|
GT 02 – Comunicação de mercado e redes sociais online I Coordenação : Prof. Dr. Alexandre Marquesi |
|
Beatriz Ré Magro
|
Branding digital: Um estudo sobre a interação entre marca e consumidor sob a ótica da conectividade na mídia social
|
Vânia Braz de Oliveira Sonia Niara Sales Santana Maria Eduarda da Silva
|
Comparativo entre o uso das novas mídias sociais feito pelos lideres Jair Messias Bolsonaro, do Brasil; e a rainha Elizabeth II, da Inglaterra |
Gabriela Pessanha Cinelli Tiago Navarro Rodrigues
|
Guide shops: A ressignificação da presença física no comercio de moda eletrônico brasileiro |
Vânia Braz de Oliveira Leonardo Augusto Moraes do Carmo Andresa Ferreita Vácil
|
Existencialismo determinado pelo marketing digital: Como pessoas gratificam-se por meio dos influencers
|
GT 03 – Mídia e inovações I Coordenação : Profa. Dra. Lívia Silva de Souza
|
|
Fernanda de Figueredo Ribeiro |
As novas gerações e seus relacionamentos na era digital: Os casos de Coreia do Sul e Japão
|
Renata Nascimento |
Fronteiras da informação no ambiente digital
|
Thiago Pereira da Costa |
Pesquisa, leitura, ensino e tecnologia: A construção de um livro digital nos cursos de publicidade e letras
|
Lívia Silva de Souza |
Mediações e midiatização do morar na marcação do consumo da # minha casa
|
GT 04 – Comunicação e mercado, arte, design e experiências I Coordenação: Prof. Dr. José Ronaldo Alonso Mathias / Profa. Dra. Débora Gigli
|
|
Lucas Duarte Silveiro Paulo Roxo Barja
|
Trash Movie no vale do Paraiba: Experiência local, sonoridade global |
Patricio Dugnani |
Meios de Comunicação e Pós-modernidade: Meios Digitais,Globalização e Incerteza
|
Thatiana Cardos da Silva
|
Regina José Galindo e o posicionamento da mulher artista latino-americana
|
Daniel Galindo Everaldo Pereira |
Comunicação, arte e design a serviço do sagrado: Um estudo dos cartazes da fiesta del pilar de Zaragoza
|
GT 05 – Iniciação científica I Coordenação : Profa. Dra. Vania Braz Oliveira
|
|
Alessa Ribeiro Ana Serapião Milena Bento Milena Peres Kátia Zanvettor
|
A experiência do labcom profissa: Criando formatos audiovisuais para falar com jovens |
Ayanne Rísia Pinto Barbosa |
Pega pela rede da transfobia? Um estudo sobre a participação de Tifanny na liga nacional de vôlei
|
Ariane Miranda |
A influencia contemporânea no brading_ digital na rede social instagram: Uma analise das marcas Kinfolk e cereal
|
Beatriz M. Pereira Francisco S. Mitraud
|
Disruptor II: O ressurgimento da marca Fila a partir da estratégia de transformar o antigo em algo novo |
Clara Lemmi
|
Berthe Morisot - Uma artista além de seu gênero |
Bruna Dimei Maschio Costa |
Construção de sentidos no cinema: Como as Técnicas de Montagem Alteram o Sentido do Filme Amnésia |
Gabriel Estavarengo Paulo Ciochetti Salles
|
A Recepção Na Hipermodernidade Análise da Interação do Público com a exposição Björk Digital
|
Gisele Calisto de Sousa Vaz Jocemara Tatiana Mai
|
Diferenças e Semelhanças entre a Teoria da Persuasão e a Teoria dos Efeitos Limitados
|
Joana Tavares Cesar
|
Duplas dinâmicas da Pixar: Analise comparativa entre personagens de Toy Story e Wall-e
|
Kalline Meira Rocha Santos
|
SWOTCOM: A ferramenta estratégica para o planejamento de comunicação integrada de marketing
|
Laís Rossi Salmazo |
A publicidade e a autoestima das mulheres; um estudo de estereótipos do corpo feminino e seus impactos sobre a auto-aceitação de jovens universitárias
|
Laysa Blenda Oliveira de Jesus
|
Ser ou ter? Eis a questão |
Leonardo Prensaque Pavini
|
Fotografia: entre o tempo de exposição e o de exibição |
Nathalia Braga de Almeida
|
Fake News: A estratégia aplicada ao marketing político |
Nicole Antônio Barbosa
|
Marca Igreja Vida Plena |
Vinícius Furtado Brilhante Marcia Auriani
|
Influenciadores digitais como estratégia de Branding |