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Trabalhos apresentados da VIII edição

 

 

GT 01 – Comunicação & Consumo    I    Coordenação : Profa. Dra. Selma Felerico

 

 

Danilo de Souza Moura e

Anderson Gurgel de Campos

 

 

A construção de identidade a partir do

consumo de  moda na periferia de São Paulo

 

Marcos Giannotti

 

Pelado, nu com a mão no bolso : A cultura empreendedora na narrativa publicitária do Nubank

 

 

Marlon Luiz Clasen,

Adélio Gonçalves Brito

Marcio Almeida Ribeiro

 

 

Tudo funciona bem em Stranger things 3, até mesmo o product  placement

 

Paulo Roberto Pires de Freitas

 

Cidades inteligentes: Os primeiros passos para reconhecer Boituva com uma cidade inteligente

 

 

Isabela Stephan Porto

Anderson Gurgel de Campos

 

 

A construção dos corpos gordos pela publicidade

 

Selma Felerico

 

Consumo cravado na pele: Midiatização, memória e resistência do torcedor de futebol

 

 

 

                     GT 02 – Comunicação de mercado e redes sociais online I

                                Coordenação : Prof. Dr. Alexandre Marquesi

 

Beatriz Ré Magro

 

 

Branding digital:  Um estudo sobre a interação entre marca e consumidor sob a ótica da conectividade na mídia social

 

 

Vânia Braz de Oliveira

Sonia Niara Sales Santana

Maria Eduarda da Silva

 

 

Comparativo entre o uso das novas mídias sociais feito pelos lideres Jair Messias Bolsonaro, do Brasil; e a rainha Elizabeth II, da Inglaterra

 

 Gabriela Pessanha Cinelli

Tiago Navarro Rodrigues

 

 

Guide shops: A ressignificação da presença física

no comercio de moda eletrônico brasileiro

 

Vânia Braz de Oliveira

Leonardo Augusto Moraes do Carmo

Andresa Ferreita Vácil

 

 

Existencialismo determinado pelo marketing digital: Como pessoas gratificam-se por meio dos influencers

 

 

 

             GT 03 – Mídia e inovações   I   Coordenação : Profa. Dra.  Lívia Silva de Souza

                               

 

 

Fernanda de Figueredo Ribeiro

 

As novas gerações e seus relacionamentos na era digital: Os casos de Coreia do Sul e Japão

 

 

 

 Renata Nascimento

 

 

 Fronteiras da informação no ambiente digital

 

 

 

Thiago Pereira da Costa

 

Pesquisa, leitura, ensino e tecnologia:  A construção  de um livro digital nos cursos de publicidade e letras

 

 

Lívia Silva de Souza

 

Mediações e midiatização do morar na marcação do consumo da # minha casa

 

 

 

  GT 04 –  Comunicação e mercado, arte, design e experiências  I

  Coordenação: Prof. Dr. José Ronaldo Alonso Mathias / Profa. Dra. Débora Gigli

 

 

Lucas Duarte Silveiro

Paulo Roxo Barja

 

 

Trash Movie no vale do Paraiba:  

 Experiência local, sonoridade global

 

Patricio Dugnani

 

Meios de Comunicação e Pós-modernidade: Meios Digitais,Globalização e Incerteza

 

 

Thatiana Cardos da Silva

 

 

Regina José Galindo e o posicionamento da mulher artista latino-americana

 

 

Daniel  Galindo

Everaldo  Pereira

 

Comunicação, arte e design a serviço do sagrado: Um estudo dos cartazes da fiesta del pilar de Zaragoza

 

 

 

GT 05 –  Iniciação científica                     I    Coordenação : Profa. Dra. Vania Braz Oliveira

 

 

Alessa Ribeiro

 Ana Serapião

Milena Bento

Milena Peres  

Kátia Zanvettor

 

 

A experiência do labcom profissa: Criando formatos audiovisuais para falar com jovens

 

Ayanne Rísia Pinto Barbosa

 

Pega pela rede da transfobia? Um estudo sobre a participação de Tifanny na liga nacional de vôlei

 

 

Ariane Miranda

 

A influencia contemporânea  no brading_ digital  na  rede social instagram: Uma analise das marcas Kinfolk e cereal

 

 

Beatriz M. Pereira

Francisco S. Mitraud

 

 

Disruptor II: O ressurgimento da marca Fila a partir da estratégia de transformar o antigo em algo novo

 

Clara Lemmi

 

 

Berthe Morisot  - Uma artista além de seu gênero

 

Bruna Dimei Maschio Costa

 

Construção de sentidos no cinema: Como as Técnicas de Montagem Alteram o Sentido do Filme Amnésia

 

Gabriel Estavarengo

Paulo Ciochetti Salles

 

A Recepção Na Hipermodernidade Análise da Interação do Público com a exposição Björk Digital

 

 

Gisele Calisto de Sousa Vaz

Jocemara Tatiana Mai

 

 

Diferenças e Semelhanças entre a Teoria da Persuasão e a Teoria dos Efeitos Limitados

 

 

Joana Tavares Cesar

 

 

Duplas dinâmicas da Pixar: Analise comparativa entre personagens de Toy Story e Wall-e

 

 

 Kalline Meira Rocha Santos

 

 

SWOTCOM:  A ferramenta estratégica para o planejamento de comunicação integrada de marketing

 

 

  Laís Rossi Salmazo

 

A publicidade e a autoestima das mulheres; um estudo de estereótipos do corpo feminino e seus impactos sobre a auto-aceitação de jovens universitárias

 

 

Laysa Blenda Oliveira de Jesus

 

 

Ser ou ter? Eis a questão

 

Leonardo Prensaque Pavini

 

 

 

Fotografia: entre o tempo de exposição e o de exibição

 

Nathalia Braga de Almeida

 

 

 

Fake News: A estratégia aplicada ao marketing político

 

 Nicole Antônio Barbosa

 

 

 Marca Igreja Vida Plena

 

Vinícius Furtado Brilhante

Marcia Auriani

 

 

Influenciadores digitais como estratégia de Branding