PROGRAMAÇÃO ECOM 2019
PROGRAMAÇÃO ECOM 2019
Abertura 02 de outubro de 2019
9h às 9h30 – Abertura do evento
Prof. Dr. Roberto Chiachiri – diretor da Cátedra Unesco/Metodista
Profa. Ms. Patrícia Cardim diretora do Centro Universitário Belas Artes
Prof. Dr. Daniel Galindo – coordenador do Ecom
9h30 às 10h10 – primeira palestra
Profa. Dra. Ana Claudia Oliveira (PUC - S.P)
10h10 às 10h50 – segunda palestra
Prof. Dr. Wilton Garcia (Fatec/UNISO)
Intervalo: 10h50 às 11h10 (coffe break)
11h10 às 11h50 – terceira palestra
Profa. Dra. Suely Garcia (BA)
11h50 às 12h20 – fechamento
12h20 às 13h30 – almoço
13h30 às 17 horas – Grupos de Trabalho
GT1 – Comunicação e Consumo (Profª. Dra. Selma Felerico - ECOM/USJ)
GT2 – Comunicação de mercado e redes sociais online (Prof. Dr. Alexandre Marquesi – ECOM/ESPM)
GT3 – Mídia e inovações (Profa. Dra. Lívia Silva de Souza - BA)
GT 4 – Comunicação e mercado, arte, design e experiências (Prof. Dr. José Ronaldo Alonso Mathias / Profa. Dra. Débora Gigli - BA)
GT5 – Iniciação científica (Profa. Dra. Vânia Braz Oliveira - ECOM/UNIVAP)
19h30 às 21h30 – Momento: Eu e o Mercado
coordenação Prof. Dr. José Ronaldo Alonso Mathias
Perspectivas do Marketing Cultural - Adriano Brainer
O estudante como profissional de Comunicação - Profa. Dra. Josiane Maria de Freitas Tonelotto
Arte e mercado estratégias de precificação – Prof. Dr. Roberto Bertani