Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Projeto Aquarela - Terceira Idade / Notícias / Cinco anos de Aquarela: confira o vídeo de homenagem produzido pela Agicom

Cinco anos de Aquarela: confira o vídeo de homenagem produzido pela Agicom

Produção sintetiza espírito de integração do Programa

03/10/2017 20h15 - última modificação 03/10/2017 20h32

Em 2017, o Programa Aquarela – Terceira Idade na Universidade completa cinco anos. Organizado pelo Núcleo de Arte e Cultura da Universidade Metodista de São Paulo, o Aquarela promove ações voltadas para o reconhecimento, valorização e aproveitamento do potencial das pessoas da terceira idade.

Por meio de oficinas de artesanato, teatro, dança, canto, violão, informática e exercícios físicos, os idosos participantes do Aquarela são integrados a um grupo social que proporciona a troca de conhecimentos e o diálogo entre diferentes gerações.

Como forma de homenagear o trabalho realizado dentro do Programa e divulgar as ações do Aquarela, a Agência Integrada de Comunicação (Agicom) produziu um vídeo especial com entrevistas com funcionários e membros do Programa.

“É um belo e competente trabalho que conseguiu sintetizar o espírito do Programa. Os resultados do Aquarela são frutos de um trabalho em equipe: professores, voluntários, estagiários, participantes e, de maneira muito especial, da dedicação dos funcionários/as do NAC”, diz Claudia Cezar, coordenadora do Núcleo de Arte e Cultura.

Os estagiários da Agicom passaram cerca de duas semanas acompanhando as oficinas do Aquarela para captar imagens e contar a história do grupo. Confira o resultado no vídeo abaixo:

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , ,