Notícias de Pós-Comunicação
“A Metodista me colocou em dia com o mercado”, diz aluno de Gestão de Conteúdo de Comunicação
14/01/2016
Carlos Shibata ficou fora do Brasil e se atualizou quando voltou fazendo curso de EAD
Professora Roseli Fischmann explica importância do Estado laico à Rádio Nacional
08/01/2016
Docente da Metodista fala por ocasião do Dia da Liberdade de Cultos, 7 de janeiro
Professora Marli dos Santos fala sobre a importância da iniciação científica para a formação dos alunos
15/12/2015
Em entrevista ao Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior, a professora apresenta as principais ações da Metodista que contribuem para a formação de uma cultura científica
Calendário acadêmico: confira as datas importantes de 2016
11/12/2015
Calendário acadêmico de Graduação e Pós-graduação
Inscrições prorrogadas para obtenção de benefício do Programa Nacional de Pós-doutorado
10/12/2015
Inscrições de 25 de janeiro a 3 de fevereiro de 2016
Deep Web é fonte de dados ainda inexplorada pelos jornalistas
07/12/2015
Apesar de ser um território pouco conhecido, a “segunda rede” pode abrigar informações relevantes para o jornalismo e para a sociedade
Lançada edição especial da revista Comunicação & Sociedade
02/12/2015
Volume foi organizado em comemoração aos 20 anos de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo
FAPESP receberá documentos via malote até 15 de dezembro de 2015
01/12/2015
Pesquisadores e bolsistas: fiquem atentos aos prazos da FAPESP
Magali Cunha faz reflexão crítica à frente conservadora do Congresso Nacional em coluna do jornal O Globo
27/11/2015
Inscrições abertas para obtenção de benefício do Programa Nacional de Pós-doutorado
27/11/2015
As inscrições podem ser realizadas até 7 de dezembro de 2015 na coordenação do Póscom
Jornalismo Diversional é tema de livro publicado por pesquisadora de pós-doutorado da Metodista
26/11/2015
A obra é resultado do estágio de pós-doc de Roseméri Laurindo, financiado pelo CNPq e realizado junto à Cátedra Unesco de Comunicação
II Encontro Internacional Tecnologia, Comunicação e Ciência Cognitiva acontece na próxima quinta e sexta-feira
26/11/2015
Evento tem como desafio promover a interdisciplinaridade entre as áreas do conhecimento
Divulgação do Facebook aumenta popularidade da campanha Outubro Rosa
25/11/2015
Abrangência e impacto da rede social contribuem para dar maior visibilidade as causas defendidas pela ação