“A Metodista me colocou em dia com o mercado”, diz aluno de Gestão de Conteúdo de Comunicação

Carlos Shibata ficou fora do Brasil e se atualizou quando voltou fazendo curso de EAD

14/01/2016 13h10 - última modificação 25/01/2016 09h44

Carlos elogia a facilidade da plataforma Colaborate (Foto Arquivo pessoal)

Assim que se formou em Tecnologia em Mídias Digitais, em 2007, Carlos Essei Shibata embarcou para o Japão atrás de oportunidades profissionais. Acabou não atuando na área e quando retornou, há dois anos, viu a necessidade de se atualizar com o mundo da comunicação. “A Metodista tem um conteúdo muito bom. Consegui colocar em dia o período que tive com a quebra da continuidade nos estudos e ganhei uma base para me engajar e conhecer melhor os temas de mídia”, diz Carlos, que concluiu o curso de EAD em Gestão de Conteúdo em Comunicação - Jornalismo no final de 2015 e pretende iniciar-se definitivamente nesse mercado. Hoje ele atua no ramo farmacêutico.

Com 31 anos e aluno do polo de Osasco, na Grande São Paulo, Carlos também elogia a ferramenta de interação com as aulas e com o professor (o Colaborate): “É melhor do que ao vivo em sala de aula. Fácil de usar e prático para tirar dúvidas”, definiu. Sua esposa também aprovou a tecnologia EAD Metodista e se matriculou no curso de Psicopedagogia.

Ênfase em mídias e redes digitais, além de gestão e acompanhamento do corpo docente do Póscom, programa que forma mestres e doutores em comunicação há 35 anos, são os principais diferenciais do curso de Gestão de Conteúdo em Comunicação – Jornalismo, que oferece fluxo continuado de matrículas.

Saiba mais sobre o curso 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , ,