Inscrição
Inscrições encerradas!
Como nos anos anteriores, neste ano limitaremos o número de inscrições em 5300.
Para inscrever os alunos de sua escola na OMABC 2014 é necessário cumprir duas etapas.
Primeira Etapa (direção ou coordenação da escola):
A direção da escola deverá entrar no site www.metodista.br/ev/omabc, clicar no link inscrição e depois no link cadastro de professores responsáveis utilizando o login e a senha que foram encaminhadas por e-mail. Caso não tenha recebido, solicite o login e a senha pelo email omabc@metodista.br, enviando as seguintes informações da escola: nome, endereço completo, telefone, e-mail, diretor, pública ou privada. Caso tenha recebido o login e senha, confira os dados já cadastrados e cadastre o professor responsável pela inscrição dos alunos, com um novo login e uma nova senha. Salientamos que a escola poderá cadastrar mais de um professor responsável e professores diferentes para cada nível. Para cadastrar um mesmo professor para mais de um nível deve-se segurar a tecla Ctrl do teclado e o marcar os níveis. Se as informações sobre a escola não estiverem corretas, envie um e-mail para omabc@metodista.br com as informações corretas. As senhas deverão conter no mínimo 4 e no máximo 10 caracteres, e ter pelo menos uma letra e um número.
Segunda Etapa (professores ou responsáveis pela inscrição dos alunos): os responsáveis pela inscrição dos alunos deverão entrar no site www.metodista.br/ev/omabc, clicar no link inscrição e clicar no link inscrição de alunos utilizando o login e a senha que foram cadastradas pela escola. Para cadastrar os alunos é necessário ter as seguintes informações: nome do aluno, data de nascimento, nível e série/ano. O cadastro poderá ser realizado parcialmente até a finalização do período de inscrição ou até o termino das vagas. Porém, é necessário confirmar todas as informações antes de sair do sistema.
Qualquer alteração nos dados cadastrados que não seja possível realizar pelo site, favor enviar um e-mail com a solicitação para omabc@metodista.br.