Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 06

07
08
09
10
13
14
15
16
17
20
21
23
24
27
28
29
30
Congresso Virtual de Comunicação Empresarial
Já está no ar o 2º CONVICOM - Congresso Virtual de Comunicação Empresarial. Durante os meses de junho e julho, o Congresso receberá trabalhos de profissionais, professores, pesquisadores e estudantes.
Cursos a distância voltados para comunicação
A Comtexto Comunicação e Pesquisa promoverá, em julho, 4 cursos a Distância em Comunicação, abrangendo as áreas de Comunicação Empresarial (Comunicação Empresarial e Comunicação Interna) e Jornalismo Especializado (Jornalismo Científico e Comunicação, Jornalismo e Saúde).
Metodista/SBC busca mais uma vitória no Campeonato Paulista Masculino
A equipe masculina principal da Metodista/São Bernardo enfrenta, nesta quarta, o último colocado do Campeonato Paulista.
Metodista/São Bernardo é campeã infantil e mirim do Torneio Revelação
As equipes infantil e mirim masculina da Metodista/São Bernardo consagraram-se campeãs do Torneio Revelação, realizado pela Federação Paulista de Handebol.
Universidade da 3ª Idade realiza Tarde Cultural
A Universidade Livre da 3ª Idade da Metodista realizará, no dia 21 de junho, no Auditório do Campus Vergueiro, a Tarde Cultural
Metodista pronta para conquistar mais um título
A Metodista/São Bernardo joga amanhã, dia 6, às 20h, para conseguir no Campeonato Paulista a mesma marca conquistada na Liga Nacional: a de sete títulos.
Aperfeiçoamento gratuito para professores
Professores de escolas públicas e particulares podem participar gratuitamente de palestras de aperfeiçoamento com professores da Universidade Metodista de São Paulo.
Metodista/São Bernardo vence em casa a Adeblu/Blumeterra
Um jogo baseado na defesa. Assim foi o duelo entre Metodista/São Bernardo e Adeblu/Blumeterra, disputado no sábado, dia 3, no Baetão, em São Bernardo do Campo, pela Liga Nacional.
I Festival do Minuto da Metodista
A Faculdade de Comunicação Multimídia da Metodista realizará o I Festival do Minuto da Metodista.
Metodista/São Bernardo disputa amanhã a liderança do campeonato
Depois de duas rodadas jogando e vencendo fora de casa, a equipe de handebol Metodista/São Bernardo volta ao Baetão para enfrentar a equipe líder desta Liga Nacional, a Unifil Londrina/Sercomtel.
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X