Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 06 / Metodista pronta para conquistar mais um título

Metodista pronta para conquistar mais um título

A Metodista/São Bernardo joga amanhã, dia 6, às 20h, para conseguir no Campeonato Paulista a mesma marca conquistada na Liga Nacional: a de sete títulos.

06/07/2005 12h46 - última modificação 10/03/2006 16h03

A Metodista/São Bernardo joga amanhã, dia 6, às 20h, para conseguir no Campeonato Paulista a mesma marca conquistada na Liga Nacional: a de sete títulos. Para isso, o time terá que vencer o seu maior rival, Imes/SCS. Na primeira partida da final, os dois times empataram em 25 a 25.

“Nós iremos entrar mais motivados, porque ficamos inconformados com o desempenho da equipe no segundo tempo da partida anterior”, disse o golerio Alexandre, que foi jogador do Imes por oito anos, onde foi campeão paulista de 2004 vencendo a equipe de São Bernardo. “Sou profissional e não existe isso de time do coração. Agora atuo pela Metodista e dou a minha alma pelo clube”, afirmou o goleiro.

O jogador Alexandre teve boas atuações nas últimas partidas dos play-offs. “Consegui pegar bolas importantes, porém, quando a equipe toda caiu de rendimento, faltou um pouco de concentração da minha parte. Na hora em que o time não está bem é que o goleiro precisa aparecer, para motivar o resto dos jogadores”, disse Alexandre, que chegou na Metodista em janeiro deste ano.

A final do Campeonato Paulista acontece na próxima quarta, no Ginásio Marlene José Bento, em São Caetano. O endereço do local é rua Tibagi s/nº, (esquina com a avenida presidente Kennedy).

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático