Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 06 / 10

Ingressos para peça "Liberdade, Liberdade” devem ser retirados a partir de quinta
Nos dias 16 e 17 de junho, o Núcleo de Artes, a Rádio Metodista e a Faculdade de Comunicação Multimídia farão a distribuição dos ingressos para os alunos, professores e funcionários interessados em assistir à peça “Liberdade, Liberdade”.
Exposição de Maquetes no Delta
De 8 a 15 de junho, alunos do VI semestre do curso de Rádio e TV promovem uma Exposição de Maquetes.
Tarde esportiva da 3ª idade
A Universidade Livre da 3ª Idade realizará, no dia 30 de junho, uma Tarde Esportiva como parte da programação de encerramento das atividades do 1º semestre de 2005.
Sábado tem clássico da região entre Metodista/SBC e Imes/SCS
Metodista/São Bernardo e Imes/São Caetano fazem um ensaio de uma possível final entre as duas equipes no Campeonato Paulista Masculino Principal.
Pesquisa sobre móveis será divulgada dia 13 de junho
A Unidade de Pesquisa da Agência de Comunicação Mercadológica, da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo da Universidade Metodista de São Paulo, apresentará, no próximo dia 13, segunda-feira, às 15 horas, no Anfiteatro do Edifício Capa, o resultado da pesquisa mercadológica sobre o consumo de móveis.
Programa de Capacitação para Camareira está com inscrições abertas
A Universidade Metodista de São Paulo está selecionando 20 pessoas para o Curso Básico de Formação de Camareira que será realizado entre os dias 20 e 24 de junho, das 14 às 18 horas.
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X