Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 06 / 10 / Sábado tem clássico da região entre Metodista/SBC e Imes/SCS

Sábado tem clássico da região entre Metodista/SBC e Imes/SCS

Metodista/São Bernardo e Imes/São Caetano fazem um ensaio de uma possível final entre as duas equipes no Campeonato Paulista Masculino Principal.

10/06/2005 15h43 - última modificação 10/03/2006 12h59

Metodista/São Bernardo e Imes/São Caetano fazem um ensaio de uma possível final entre as duas equipes no Campeonato Paulista Masculino Principal. Os dois times se enfrentam amanhã (11/06), às 16h, no Ginásio Marlene José Bento, em São Caetano.

Já nas finais, as duas equipes fazem a última partida na fase classificatória do campeonato. Metodista/SBC conquistou a segunda colocação ao vencer o Itatiba, na última quarta-feira, por 38 a 5. Já o Imes/SCS venceu o São Carlos, no dia 9, garantindo a liderança da competição.

No último cobate entre Metodista/SBC e Imes/SCS, a equipe de São Bernardo foi derrotado por 24 a 21 no Ginásio do Baetão. As duas equipes poderão fazer a final do Campeonato Paulista, caso vençam as partidas das semi-finais, que se iniciam no dia 22 de junho. Serão dois confrontos, e caso haja empate, será realizado um terceiro jogo.

Além da categoria adulto, Metodista/SBC e Imes/SCS se enfrentam também neste sábado pelo juvenil, às 14h30 e cadete às 17h30. Todos os jogos serão no Ginásio Marlene José Bento, em São Caetano.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X