Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 06 / Metodista/SBC busca mais uma vitória no Campeonato Paulista Masculino

Metodista/SBC busca mais uma vitória no Campeonato Paulista Masculino

A equipe masculina principal da Metodista/São Bernardo enfrenta, nesta quarta, o último colocado do Campeonato Paulista.

06/06/2005 19h53 - última modificação 10/03/2006 15h59

A equipe masculina principal da Metodista/São Bernardo enfrenta, nesta quarta, o último colocado do Campeonato Paulista. Dos 10 jogos disputados, o Itatiba perdeu todos. Já a Metodista/SBC briga pela liderança da competição, estando na segunda colocação, atrás do Imes/São Caetano.

"O Itatiba é uma equipe jovem e ainda muito inexperiente, mas cautela é sempre bom, por isso não vamos relaxar", afirma o treinador da Metodista/SBC, Alberto Rigolo.

Segundo o técnico, a equipe terá a mesma conduta das demais partidas. "Estudaremos o jogo deles como se eles fossem os melhores do mundo, este é um hábito que cultivamos, assim mantemos a concentração e não relaxamos", disse Rigolo.

Metodista/SBC vêm de quatro vitórias consecutivas no Campeonato Paulista. Sofreu apenas duas derrotas e venceu nove partidas O time tem 109 gols de saldo. O jogo acontece nesta quarta, dia 8, às 20h, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático