Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão de cidades / Notícias / Cátedra Unesco e Cátedra Gestão de Cidades oferecem Programa de Pós-doutorado

Cátedra Unesco e Cátedra Gestão de Cidades oferecem Programa de Pós-doutorado

Programa possui duas linhas de pesquisa dedicadas a comunicação, cidadania e regionalidade

06/06/2016 18h05 - última modificação 06/06/2016 19h31

A Cátedra Unesco e Comunicação para o Desenvolvimento Regional e a Cátedra Gestão de Cidades estão com edital aberto para um Programa de Pós-doutorado dedicado a comunicação, cidadania e regionalidade. As inscrições ocorrem durante todo o ano e correspondem ao calendário letivo da Universidade Metodista. O início do curso será um mês após a data de inscrição. 

A iniciativa é destinada a pesquisadores que pretendam desenvolver projetos de pesquisa em um dos eixos temáticos onde cidades e micro-físicas regionais da América Latina serão os lugares de interlocução das duas linhas de trabalho: Gestão Cidadã em Comunidades Metropolitanas e Comunicação Cidadã nos espaços situados em Regiões Midiáticas.

Para participar é necessário que o candidato possua título de doutor obtido por Programa de Pós-graduação reconhecido pela CAPES ou por Programas de Pós-graduação de instituições estrangeiras, além de ter experiência e produção científica compatível com o projeto de pesquisa apresentado.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Secretaria de Pós-graduação localizada no Edifício Capa do Campus Rudge Ramos. Elas também podem ser feitas via correios – rua Planalto, 106, Edifício Capa – 3º andar/sala 303, Campus Rudge Ramos - neste caso recomenda-se a utilização de entrega rápida.

Para saber mais informações sobre o Programa, inscrições e processo de seleção, confira o edital.
Mais informações também pelo e-mail e (11) 4366-5549. 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,