Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Comunicação, Educação e Humanidades / Notícias / Atlética de Comunicação homenageia Destaques da Temporada 2017/18

Atlética de Comunicação homenageia Destaques da Temporada 2017/18

Cerimônia foi prestigiada pelo reitor e pelo diretor da Escola de Comunicação

10/08/2018 20h50 - última modificação 10/08/2018 21h48

Pela primeira vez homenagem ocorre dentro do campus da Metodista

Os melhores em cada modalidade esportiva, técnicos e o 'Craque da Galera' foram homenageados como “Destaques da Temporada 2017/18” na noite de 9 de agosto, em confraternização realizada pela primeira vez dentro da Metodista reunindo alunos, atléticas, ligas e baterias dos cursos de Comunicação.

Cerca de 30 troféus foram distribuídos entre os vencedores, em cerimônia no Auditório Sigma prestigiada pelo reitor e pelo diretor da Escola de Comunicação, Educação e Humanidades, professores Paulo Borges Campos Jr e Kleber Carrilho, respectivamente. Os “Destaques” esportivos foram eleitos pelos treinadores dos times e o 'Craque' recebeu votos em plataforma aberta nas redes sociais. Também foram premiadas como "Destaques" a torcida organizada Gariloucura, a bateria Makossa e a própria Atlética de Comunicação.

As competições reuniram os cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, além de Rádio, TV e Internet. Foram realizadas em quadras no ABC, na Capital e no JUCA (Jogos Universitários de Comunicação e Artes), ocorrido em abril deste ano em São Carlos. Os times femininos concorreram em basquete, futsal, vôlei, handebal, natação, tênis de mesa, tênis de campo e vôlei. Já os times masculinos disputaram basquete, futebol de campo, futsal, handebal, natação, rúgbi, tênis de campo e tênis de mesa, além de vôlei.

Estreitar relações

O reitor Paulo Borges ressaltou a importância de estreitar relações entre alunos, suas representações acadêmicas e a universidade, citando que se reúne semestralmente com diretórios, ligas e baterias. Cumprimentou todos os participantes dos “Destaques da Temporada” e os alunos em geral por confiarem na formação Metodista.

Já professor Kleber Carrilho incentivou os cursos de Comunicação a convidar alunos de outras graduações às práticas esportivas, anunciando que o PlayMetô, previsto para setembro próximo, será a primeira atividade interna com essa finalidade. Começará neste ano com futsal, mas a proposta é ampliar a partir de 2019 para outras modalidades.

Os “Destaques da Temporada” são homenageados há 18 anos e a premiação ocorria fora do campus, em eventos das próprias atléticas. A cerimônia de 9 de agosto foi conduzida pelo presidente da Atlética de Comunicação - Caranguejo Metô‎ Leonardo Vallejo, acompanhado da vice Mariana Pratali.

Veja imagens:

Destaques da Temporada 2017-18 cursos de Comunicação, Auditório Sigma

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , ,
SOBRE A ESCOLA
X
x