Cyber Metô Fest expõe campanhas online para marcas famosas
22/05/2015 15h55 - última modificação 06/09/2019 10h52
O curso de Comunicação Mercadológica da Universidade Metodista de São Paulo realiza, nos dias 26 e 27 de maio, mais um Cyber Metô Fest. O evento, que está na sexta edição, expõe os trabalhos dos alunos do 3º semestre, que consiste em apresentar o conteúdo de peças e campanhas on-line para diferentes marcas, bem como sua mecânica e funcionalidade.
Os estudantes formam agências para o desenvolvimento de ideias e estratégias para as marcas, enquanto aplicam na prática técnicas de e-business e e-commerce. Este ano, o tema trabalhado é o ecossistema digital com foco nas tendências mercadológicas e na importância da experiência na compra pela internet.
Os visitantes podem conhecer os trabalhos e votar no que mais gostarem e, assim, participam do sorteio de um tablete HP, câmeras fotográficas, livros, kits de surf, squeeze, porta-retratos, entre outros brindes.
Confira as agências participantes e as respectivas marcas:
Lab - HP - Hewlett Packard
Buzz - Intrínseca
Maktub - Fujifilm
Mob - Wave Green
Monkey do – Disney
Cyber Metô Fest
Quando: 26 e 27/05/2015 (terça e quarta-feira), das 9h às 23h
Onde: Centro de Convivência da Universidade Metodista de São Paulo – Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.
Entrada gratuita