Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Comunicação Mercadológica / Notícias / Cyber Metô Fest expõe campanhas online para marcas famosas

Cyber Metô Fest expõe campanhas online para marcas famosas

Estudantes de Comunicação Mercadológica compõe as agências que produzem campanhas. Evento terá sorteio de brindes

22/05/2015 15h55 - última modificação 06/09/2019 10h52

Arte: AGiCOM

O curso de Comunicação Mercadológica da Universidade Metodista de São Paulo realiza, nos dias 26 e 27 de maio, mais um Cyber Metô Fest. O evento, que está na sexta edição, expõe os trabalhos dos alunos do 3º semestre, que consiste em apresentar o conteúdo de peças e campanhas on-line para diferentes marcas, bem como sua mecânica e funcionalidade.

Os estudantes formam agências para o desenvolvimento de ideias e estratégias para as marcas, enquanto aplicam na prática técnicas de e-business e e-commerce. Este ano, o tema trabalhado é o ecossistema digital com foco nas tendências mercadológicas e na importância da experiência na compra pela internet.

Os visitantes podem conhecer os trabalhos e votar no que mais gostarem e, assim, participam do sorteio de um tablete HP, câmeras fotográficas, livros, kits de surf, squeeze, porta-retratos, entre outros brindes.

Confira as agências participantes e as respectivas marcas:

Lab - HP - Hewlett Packard
Buzz - Intrínseca
Maktub - Fujifilm
Mob - Wave Green
Monkey do – Disney

Cyber Metô Fest
Quando: 26 e 27/05/2015 (terça e quarta-feira), das 9h às 23h
Onde: Centro de Convivência da Universidade Metodista de São Paulo – Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.

Entrada gratuita

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,

Receba informações de oferecimento deste curso

Receba informações de oferecimento sobre esse curso!:

X