Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Centro de Sustentabilidade / Câmara Brasil-Alemanha promove cerimônia do Prêmio von Martius de Sustentabilidade

Câmara Brasil-Alemanha promove cerimônia do Prêmio von Martius de Sustentabilidade

Premiação fará parte da programação do Congresso Ecogerma 2015 e conta com professora da Metodista entre os jurados

11/09/2015 19h25 - última modificação 11/09/2015 19h21

No dia 30 de setembro de 2015, quarta-feira, acontece a Cerimônia de entrega Prêmio von Martius de Sustentabilidade 2015. A premiação fará parte da programação do Congresso Ecogerma 2015, ambos promovidos pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha.

A coordenadora do Centro de Sustentabilidade e do curso de Gestão Ambiental da Metodista, professora Waverli Neuberger é uma das juradas do Prêmio, que busca reconhecer projetos de todo o País que promovam o desenvolvimento socioeconômico e cultural, alinhado ao conceito de sustentabilidade.

O Prêmio von Martius é um dos mais importantes do setor e o único do gênero no País a obter o selo carbon free, por fazer a compensação de todo Gases de Efeito Estufa dispensado desde o início de suas atividades até a cerimônia de premiação.

O objetivo da premiação é reconhecer o mérito de iniciativas de empresas, do poder público, de indivíduos e da sociedade civil, as quais promovam o desenvolvimento econômico, social e cultural no contexto do desenvolvimento sustentável.

Mais informações: www.premiovonmartius.com.br.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
TRABALHOS E CONGRESSOS