Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Educação / Notícias / Inscrições abertas para eleição de representantes discentes junto ao Colegiado do PPGE

Inscrições abertas para eleição de representantes discentes junto ao Colegiado do PPGE

Interessados devem se inscrever até 18 de agosto exclusivamente por e-mail

08/08/2017 18h15 - última modificação 08/08/2017 18h16

Estão abertas as inscrições para eleição de representantes discentes - Mestrado e Doutorado – junto ao Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Educação (duas duplas de representante titular e suplente), bem como junto à Comissão de Bolsas do PPGE (duas duplas de representante titular e suplente).

Serão selecionados por meio de votação (01) representante discente do mestrado e (01) do doutorado, e seus respectivos suplentes, para mandato de 1 ano, que vigorará até o mês de agosto de 2018.

Da mesma forma, será selecionado por meio de votação (01) representante discente do mestrado e (01) do doutorado, e seus respectivos suplentes, para mandato de 1 ano, que vigorará até o mês de agosto de 2018.

Os interessados deverão inscrever-se no período de 8 a 18 de agosto de 2017, exclusivamente por e-mail

Para inscrição, os interessados poderão formar dupla para atuar como titular e suplente, indicando na mensagem que enviará à Secretaria se está/estão se inscrevendo para Colegiado ou para Comissão de Bolsas, indicando também o nome de titular e do suplente, assim como o respectivo nível.

O Colegiado reúne-se ordinariamente uma vez por mês, conforme calendário semestral prévio, ou em caráter extraordinário quando necessário.

A Comissão de Bolsas reúne-se duas vezes por semestre, ou em caráter extraordinário, quando necessário.

A votação ocorrerá nos dias 22 e 23 de agosto de 2017, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, sendo o resultado divulgado no dia 24/08/17, quando também se dará a posse dos representantes discentes, durante o Colegiado do PPGE, já agendado para 14h.

Confira o edital completo.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
SOBRE O PROGRAMA
INFORMAÇÕES ACADÊMICAS
ALUNOS
X