Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Educação / Bolsas / 2017 / 2/2017 / Edital - inscrição e eleição de representantes discentes e suplentes

Edital - inscrição e eleição de representantes discentes e suplentes

EDITAL PARA INSCRIÇÃO E ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DISCENTES E SUPLENTES - ME e DO, JUNTO AO COLEGIADO DO PPGE E JUNTO À COMISSÃO DE BOLSAS DO PPGE

A Coordenadora do PPGE, no uso de suas atribuições, vem informar que se encontram abertas as inscrições para eleição de Representantes Discentes – Mestrado e Doutorado – junto ao Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Educação (duas duplas de representante titular e suplente), bem como junto à Comissão de Bolsas do PPGE (duas duplas de representante titular e suplente).

Serão selecionados por meio de votação (01) representante discente do mestrado e (01) do doutorado, e seus respectivos suplentes, para mandato de 1 ano que vigorará até o mês de agosto de 2018.

Da mesma forma, será selecionado por meio de votação (01) representante discente do mestrado e (01) do doutorado, e seus respectivos suplentes, para mandato de 1 ano que vigorará até o mês de agosto de 2018.
Os interessados deverão inscrever-se no período de 8 a 18 de agosto de 2017, exclusivamente por e-mail .

Para inscrição, os interessados poderão formar dupla para atuar como titular e suplente, indicando na mensagem que enviará à Secretaria, se está/estão se inscrevendo para Colegiado ou para Comissão de Bolsas, indicando também o nome de titular e do suplente, assim como o respectivo nível.

O Colegiado reúne-se ordinariamente uma vez por mês, conforme calendário semestral prévio, ou em caráter extraordinário quando necessário.

A Comissão de Bolsas reúne-se duas vezes por semestre, ou em caráter extraordinário, quando necessário.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para
A votação ocorrerá nos dias 22 e 23 de agosto de 2017 das 9h-11h30 e das 13h30 às 16h, sendo o resultado divulgado no dia 24/08/17, quando também se dará a posse dos representantes discentes, durante o Colegiado do PPGE, já agendado para 14h.

São Bernardo do Campo, 8 de agosto de 2017


Profa. Dra. Roseli Fischmann
Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação

Comunicar erros

SOBRE O PROGRAMA
INFORMAÇÕES ACADÊMICAS
ALUNOS
X