Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 03

06
07
08
09
10
13
14
15
17
20
21
22
24
27
28
29
30
31
Bienal é palco para 5 lançamentos de professores da Metodista
Última semana de Bienal reúne lançamento de obras de professores da Metodista
Carros Tunados são expostos na Metodista
Espetáculo multimídia retrata saga da América Latina
Um velho e uma mulher indígenas da zona andina, um revolucionário, um peregrino negro e uma menina vão relatar, na Plenária da América Latina da IX Assembléia do Conselho Mundial de Igrejas (CMI), a saga do povo latino, em especial a luta contra os diversos tipos de dominação políticas e econômicas desde a época da conquista espanhola, a luta dos povos indígenas, das mulheres e das crianças.
Superação do fracasso escolar é o foco na Pós Graduação em Psicopedagogia
A Universidade Metodista de São Paulo está com matrículas abertas, até 06 de fevereiro, para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Psicopedagogia.
Relações Públicas promove VIII Semana de Imersão de Novos Alunos
O curso de Relações Públicas promoverá, de 6 a 9 de Fevereiro, a VIII Semana de Imersão.
Faculdade de Educação e Letras realiza semana de “Acolhimento aos Calouros”
A Faculdade de Educação e Letras (FACEL), da Metodista, montou uma programação especial para dar boas-vindas aos novos alunos.
Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo recepciona novos alunos
Entrar na Universidade é um acontecimento marcante na vida de qualquer pessoa. E para comemorar a chegada dos “novos talentos”, a FAPPT – Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo - preparou uma programação variada para recepcionar os calouros dos cursos de Publicidade e Propaganda, Comunicação Mercadológica e Turismo dos períodos matutino e noturno.
FACOM e FACET realizam “trote solidário” na Metodista
As faculdades de Comunicação Multimídia (FACOM) e Ciências Exatas e Tecnológicas (FACET) da Metodista irão realizar trotes solidários, com o objetivo de integrar os novos alunos e os veteranos. As atividades começam na próxima segunda-feira, 06/02.
Alunos de Nutrição fazem atendimentos em projeto especial para mulheres
Cerca de 40 alunos do curso de Nutrição da Universidade Metodista de São Paulo irão participar do projeto “Se toca Mulher” da Prefeitura Municipal de Diadema.
Núcleo de Artes terá programação especial de aniversário
O Núcleo de Artes da Metodista (NArtes) terá uma programação especial, neste mês de março, comemorando o seu primeiro ano de existência. Os eventos começam na próxima semana, dias 9 e 10 de março, com duas apresentações.
Seletivas para Atlética Metodista
A Atlética Metodista realizará nos dias 11 e 12 de março as seletivas para compor suas equipes de handebol, futsal, volei e basquete.
Metodista realiza aulas de dança do Projeto Dançando a Vida
O Núcleo de Formação Cidadã da Universidade Metodista de São Paulo realiza, a partir da próxima quarta-feira, as aulas de dança do Projeto Dançando a Vida. A primeira aula de dança irá mostrar o objetivo do projeto e, logo em seguida, os participantes poderão fazer suas inscrições.
Metodista realiza Seminário de Psicanálise em Extensão
Para a terceira edição do Seminário Aberto sobre a Psicanálise em Extensão, a Universidade Metodista de São Paulo abordará o texto freudiano denominado Psicologia das Massas e Análise do Ego, de 1921.
Exame do CELPE-Bras 2006 na Metodista
A Universidade Metodista de São Paulo aplicará pela 14º vez o exame para o CELPE-Bras (Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros). Os interessados em realizar a prova têm até o dia 20 de março para se inscreverem pelo site do MEC.
Filosofia promove Colóquio Kairós
No dia 06 de março o curso de Filosofia da Faculdade de Filosofia e Ciências da Religião da Metodista promove mais uma edição do Colóquio Kairós.
Metodista abre inscrições para o Vestibular 2006 /2º semestre dia 17/04
A Universidade Metodista de São Paulo abrirá as inscrições para o processo seletivo de 2006, 2º semestre, no dia 17 de abril. Os candidatos poderão se inscrever pessoalmente, até 21 de junho, no Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149, São Bernardo do Campo), de 2ª a 6ª feiras, das 9h às 21h e sábados, das 9h às 13h. Existe também a opção de inscrever-se através do site da Metodista (www.metodista.br), até as 21h do 18 de junho.
Prof. José Marques de Melo recebe título de Cidadão Adamantinense
Presidente da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM) e titular da Cátedra Unesco / Metodista, o professor José Marques de Melo, foi homenageado pela Câmara Municipal da Cidade de Adamantina (SP), que lhe outorgou o título de Cidadão Adamantinense, por relevantes serviços prestados à região. O evento ocorreu na manhã de 31 de março.
http//www.mec.gov.br/Sesu/celpe/default.shtm
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X