Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 03 / Prof. José Marques de Melo recebe título de Cidadão Adamantinense

Prof. José Marques de Melo recebe título de Cidadão Adamantinense

Presidente da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM) e titular da Cátedra Unesco / Metodista, o professor José Marques de Melo, foi homenageado pela Câmara Municipal da Cidade de Adamantina (SP), que lhe outorgou o título de Cidadão Adamantinense, por relevantes serviços prestados à região. O evento ocorreu na manhã de 31 de março.

03/04/2006 13h27 - última modificação 18/04/2006 13h40

Presidente da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM) e titular da Cátedra Unesco / Metodista de Comunicação para o Desenvolvimento Regional, o professor José Marques de Melo, foi homenageado pela Câmara Municipal da Cidade de Adamantina (SP). Na manhã de 31 de março, o prof. Marques de Melo recebeu o título de Cidadão Adamantinense, por relevantes serviços prestados à região.

Através de iniciativas da Cátedra UNESCO/METODISTA, unidade de ensino e pesquisa que o professor Marques de Melo dirige há dez anos na Universidade Metodista de São Paulo, a comunidade adamantinense vem sendo beneficiado por aulas, palestras, encontros, seminários, estudos e documentação no campo da comunicação social. Sua presença intelectual na região vem sendo objeto de inúmeras manifestações de apreço de estudantes e professores, que sensibilizaram os detentores do poder legislativo municipal a lhe conceder o diploma de Adamanatinense Honorário.

Sarau das Paulinas - Na noite de 30 de março, no Espaço Paulinas Eventos, na cidade de São Paulo, juntamente com a Prof. Dra. Joana Puntel, o Presidente da INTERCOM participou do Sarau dedicado ao tema “Mídia e Religião”, debatendo tópicos do recente livro “Comunicação Eclesial: Realidade e Utopia”, publicado por Edições Paulinas. Também ocorreu na Biblioteca Municipal de Adamantina (SP), uma Aula Magna, com o tema “O Legado Polifacético de Luiz Beltrão”, encerrando o “Ciclo Luiz Beltrão”, organizado pelo professor Sérgio Barbosa, coordenador do Curso de Comunicação das Faculdades Adamantinenses Integradas – FAI.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático