Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 02

03
04
10
11
14
16
17
18
22
23
24
25
28
Reunião sobre Fórum Social Regional acontece na próxima semana na Metodista
No dia 10 de maio, será realizada uma reunião de retomada da organização do Fórum Social Regional do Grande ABC. O encontro acontece das 16h às 18h, no Campus Rudge Ramos, da Metodista (Edifício Beta, sala 125).
Trabalho de Conclusão de Curso de alunos de Jornalismo é publicado
O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) “Tudo que eu vi”, dos formandos de 2004 do curso de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo, Bruno Marfinati, Camila Matos, Joelma Amaral, Juliana Octavini, Luciana Camargo e Miriam Hespanhol, foi editado e será lançado no próximo dia 4 de maio, pela Editora CLA.
“Música e Inclusão Social” prepara atividades
A disciplina “Música e Inclusão Social”, oferecida como eletiva pelo Núcleo de Formação Cidadã, prepara uma série de atividades e ações para as próximas semanas.
Alunos de Mídias Digitais visitam o Museu do Computador
Como objetivo de conhecer a história e a evolução da informática e da tecnologia digital no mundo e no Brasil, os alunos do curso de Mídias Digitais fizeram uma visita ao Museu do Computador ( www.museudocomputador.com.br ) na segunda-feira, dia 02 de maio.
Professor de RTV participa de evento no México
Na próxima terça-feira, dia 3 de maio, o professor do curso de Rádio e TV, da Faculdade de Comunicação Multimídia, Roberto D`Ugo Jr, embarca para a Cidade do México, onde participará do III Encontro de Internacional de Rádio.
Semana Wesleyana da FaTeo abordará Pluralismo como desafio ao Metodismo
"Vida, Missão e Pluralismo: Desafios para o Metodismo Hoje" é o tema da 54ª Semana Wesleyana — tradicional semana de estudos da Faculdade de Teologia que reúne estudantes, professores, bispos, pastores, lideranças e demais representações regionais da Igreja Metodista e de outras igrejas cristãs.
Atual Campeão Brasileiro, Metodista/SBC enfrenta CEDEL/Limeira
O time Metodista/SBC ,atual Campeão Brasileiro de handebol na categoria Júnior Masculino, enfrenta nesta sexta, dia 3, o time do CEDEL/Limeira.
Atlética Acadêmica Metodista realiza 7º Intercursos 2005
A Associação Atlética Acadêmica Metodista realizará o 7º Intercursos 2005.
Metodista/São Bernardo vence mais uma partida pela Liga Nacional
Metodista/São Bernardo conquistou nesta quinta-feira mais uma vitória pela Liga Nacional de Handebol, dessa vez contra o FME/Itajaí.
Agência de RP promove mini-cursos de capacitação profissional
A partir do mês de setembro, a Rede de Relacionamentos da Agência de Relações Públicas da Universidade Metodista de São Paulo dará inicio ao programa de capacitação profissional. O cronograma é composto por 3 mini-cursos: Elaboração de Currículos, Dinâmicas de Grupo e Entrevistas de Seleção.
Metodista realiza o último UniverSARAU de 2005
O Núcleo de Artes e o Núcleo de Formação Cidadã da Metodista realizarão o último UniverSarau da Metô de 2005. O Sarau acontecerá na próxima quinta-feira, dia 8, a partir das 19h, no Auditório do Edifício Iota - Campus Rudge Ramos.
Novos alunos do Campus Vergueiro terão diversas atividades de boas-vindas
A Direção da Faculdade de Educação e Letras preparou uma programação de acolhimento, no Campus Vergueiro, para os calouros dos cursos de Letras, Pedagogia, Tradutor/Intérprete, Universidade Livre da Terceira Idade e Pós-Graduação.
Seletiva de handebol da Metodista/São Bernardo recebe 350 candidatos
Metodista recebeu candidatos do interior de São Paulo e também de outros Estados.
030305
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X