Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 02 / Atual Campeão Brasileiro, Metodista/SBC enfrenta CEDEL/Limeira

Atual Campeão Brasileiro, Metodista/SBC enfrenta CEDEL/Limeira

O time Metodista/SBC ,atual Campeão Brasileiro de handebol na categoria Júnior Masculino, enfrenta nesta sexta, dia 3, o time do CEDEL/Limeira.

02/06/2005 14h25 - última modificação 10/03/2006 12h59

O time Metodista/SBC ,atual Campeão Brasileiro de handebol na categoria Júnior Masculino, enfrenta nesta sexta, dia 3, o time do CEDEL/Limeira. A partida acontece às 20h no Ginásio do Vô Lucato, em Limeira, pelo Campeonato Paulista, categoria Júnior Masculino.

A equipe líder da competição é o Esporte Clube Pinheiros com 12 pontos, dois a mais do que a Metodista/SBC que tem 10 pontos conquistados e um jogo a menos. Adversário desta sexta, o CEDEL/Limeira ocupa apenas a sexta posição, com dois pontos.

Metodista/São Bernardo vêm de vitória por 40 a 18 frente ao Tropeiro Atlético Clube, no ginásio do Baetão, em São Bernardo. Já o CEDEL/Limeira perdeu a última partida para o Sel/Fadenp/São José dos Campos, em Limeira, por 28 a 30.

Categoria Juvenil: Metodista/São Bernardo venceu ontem a partida contra o Sel/Fedenp/SJC por 42 a 19 pelo Campeonato Paulista, na categoria Masculino Juvenil. Já no primeiro tempo a equipe da Metodista/SBC demonstrou superioridade ao fechar a primeira parte do jogo por 23 a 8.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X