Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 02 / Metodista/São Bernardo vence mais uma partida pela Liga Nacional

Metodista/São Bernardo vence mais uma partida pela Liga Nacional

Metodista/São Bernardo conquistou nesta quinta-feira mais uma vitória pela Liga Nacional de Handebol, dessa vez contra o FME/Itajaí.

02/09/2005 11h12 - última modificação 10/03/2006 13h04

Metodista/São Bernardo conquistou nesta quinta-feira mais uma vitória pela Liga Nacional de Handebol, dessa vez contra o FME/Itajaí. A partida disputada na noite de ontem no ginásio Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo do Campo, começou com o Itajaí jogando bem e encontrando brechas para o ataque, chegando a abrir três gols de vantagem. Mas aos 20 minutos a Metodista/São Bernardo empatou o jogo e a partir daí a equipe liderou a partida. O primeiro tempo terminou 15x07 para a o time de São Bernardo. O segundo tempo já começou com a Metodista/São Bernardo muito melhor em quadra. “O coletivo melhorou, eles entraram com mais vontade, mais disposição”, disse o técnico do time, Alberto Rigolo. Mesmo com seu jogador Julio recebendo a punição de dois minutos por duas vezes, a Metodista/São Bernardo não se abateu e manteve a liderança. O central Diogo fez vários passes excelentes que acabaram convertidos em gols para a equipe da cidade. O goleiro Alê ainda defendeu um tiro de 7 metros evitando que o Itajaí diminuísse a diferença. O placar final da partida foi 32x18 para a Metodista/São Bernardo. O artilheiro foi o ponta direita da equipe, Sidney com seis gols. “O time não começou bem, mas depois se encontrou em quadra e finalizou bem. Todos estão de parabéns”, afirmou o artilheiro ao final do jogo. O próximo jogo da Metodista/São Bernardo é sábado contra o Adeblu/Blumeterra, às 14h no ginásio Baetão e será televisionado pela Band Sports. Próximo Jogo: Metodista/São Bernardo x Adeblu/Blumeterra 03/09 – Sábado às 14h Ginásio Vítor Zanon (Baetão) Avenida Italo Setti, s/nº - Baeta Neves – São Bernardo do Campo S.P.
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X