Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão de cidades / Publicações / Boletim / Boletim nº 06 / GT – Serviços ao Público

GT – Serviços ao Público

No dia 18 de novembro, o grupo voltado ao estudo dos fundamentos para indicadores de serviços prestados ao público reuniu-se com a participação de doze integrantes. A reunião iniciou com a apresentação de cada um e de suas motivações para integrarem o grupo.

A partir dos motivos relatados, foi elaborada uma relação das visões apresentadas quanto aos resultados e expectativas para os trabalhos. Procedeu-se, então uma discussão onde foram levantadas diversas perspectivas quando ao escopo dos “serviços prestados ao público”.

Considerando a abrangência do tema, acordou-se quanto à necessidade de sistematizar as observações levantadas, promover discussões no fórum virtual para aprofundamento do debate e, no dia 15/12, buscar uma primeira aproximação de escopo que oriente a leitura bibliográfica a se dar durante o mês de janeiro. A reunião se dará no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Para o encaminhamento dos trabalhos, foi sugerido que nas próximas reuniões a moderação fosse estruturada por um método adequado, de maneira a otimizar o tempo e os resultados obtidos pelo grupo. Ainda, foram eleitos dois coordenadores – Ronaldo Tadeu Ávila de Paula e Edilene de Oliveira Pereira Garcia – que estão responsáveis pela sistematização do material. Dessa forma, foram concluídos os trabalhos no dia 18/11.

Comunicar erros