Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão de cidades / Notícias / Seminário em São Bernardo debate trabalho infantil

Seminário em São Bernardo debate trabalho infantil

24/06/2009

24/06/2009 17h52

Um seminário para debater o combate ao trabalho infantil será realizado nesta quarta-feira (24/06) na Faculdade de Direito São Bernardo, como primeira atividade deste ano da 6ª Jornada Cidadã no Combate à Exploração, Violência Sexual, Uso de Drogas, Trabalho Infantil e Exclusão Social.

Já confirmaram participação no evento representantes de sindicatos, prefeituras, movimentos sociais, da Fundação Criança de São Bernardo e da Delegacia Regional do Trabalho. Durante o evento será entregue aos representantes das prefeituras do ABCD um documento das entidades parceiras da Jornada Cidadã com propostas de políticas públicas e medidas que valorizem o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

O evento será aberto ao público. A Faculdade de Direito de São Bernardo fica na rua Java, 425, Jardim do Mar, atrás do Pavilhão Vera Cruz. O debate será das 9h às 12h. A segunda ação da jornada deste ano será dia 07/07, quando será realizada uma Caminhada Cidadã entre a Praça do Carmo e a sede do Consórcio Intermunicipal, em Santo André.

Comunicar erros