Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão de cidades / Notícias / Seminário debate impactos da crise econômica na América Latina

Seminário debate impactos da crise econômica na América Latina

14/05/2009 08h57 - última modificação 21/05/2009 09h20

O seminário Crise econômica mundial: impactos na América Latina será realizado no dia 25 de março, em São Paulo. O evento integra a programação cultural e acadêmica que comemora os 20 anos do Memorial da América Latina.

O objetivo do seminário – que será realizado no Anexo dos Congressistas a partir das 14 horas – é realizar uma análise multidimensional da crise e apontar caminhos para uma solução.

A mesa-redonda “A crise e as Relações Exteriores na América Latina”, coordenada pelo presidente da FAPESP, Celso Lafer, reunirá o embaixador Rubens Barbosa, Carlos Antonio Luque, da Universidade de São Paulo (USP), Sedi Hirano (USP) e o embaixador Carlos Henrique Cardim.

Às 17 horas, a mesa-redonda “A Economia Latino-Americana e a Crise Mundial”, coordenada por Yoshiaki Nakano, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), contará com a presença do embaixador Rubens Ricupero, da Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), Ruy Altenfelder Silva, da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), o economista Andrea Calabi e Ruy Corrêa Altafim, da USP.

Às 19 horas, Adolpho José Melfi, da USP, coordenará a sessão de conclusões, cujo tema será “Saídas para a crise: Possibilidades e desafios”.

Mais informações: eventoscbeal@memorial.sp.gov.br , www.memorial.sp.gov.br, ou pelo telefone (11) 3823-4780.

Comunicar erros


X