Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão de cidades / Notícias / Propostas para os principais desafios de São Paulo serão entregues aos candidatos à Prefeitura

Propostas para os principais desafios de São Paulo serão entregues aos candidatos à Prefeitura

14/05/2009 08h57 - última modificação 21/05/2009 09h20

Um evento marcará a entrega das propostas reunidas pelo Movimento Nossa São Paulo, para os principais desafios sociais, econômicos, políticos, ambientais e urbanos de São Paulo, elaboradas pela sociedade civil e os Grupos de Trabalho do movimento, aos(às) candidatos(as) à Prefeitura Municipal de São Paulo. Foram convidados os principais candidatos: Geraldo Alckmin, Gilberto Kassab, Paulo Maluf, Marta Suplicy, Sonia Francine e Ivan Valente.

A iniciativa dá sequência às atividades do 1º Fórum Nossa São Paulo - Propostas para uma Cidade Justa e Sustentável, realizado pelo Movimento Nossa São Paulo, cujas plenárias finais foram realizadas de 15 a 18 de maio.

O evento será realizado no dia 21 de julho, segunda-feira, das 10h30 às 12h30, no Teatro Anchieta, do Sesc Consolação  - Rua Dr. Vila Nova, 245, e contará com a presença de lideranças da sociedade civil paulistana e de jornalistas dos principais meios de comunicação.

Na oportunidade, os(as) candidatos(as) terão 10 minutos para manifestação.

Desde janeiro deste ano, mais de 1500 propostas foram formuladas por organizações sociais, universidades, empresas e cidadãos interessados em ajudar a construir uma São Paulo justa e sustentável. Todo esse material estará à disposição dos(as) candidatos(as), que poderão incorporar as propostas aos programas eleitorais e de governo.

É importante ressaltar que, de acordo com a emenda Nº 30 à Lei Orgânica do Município, aprovada em fevereiro deste ano, o(a) próximo(a) prefeito(a) terá que apresentar um programa detalhado de metas, baseados em indicadores, para cada área da Administração Municipal, cada uma das 31 subprefeituras e 96 distritos.

Confirmar presença até o dia 15 de julho, pelo e-mail zuleica@isps.org.br

Comunicar erros


X