Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão de cidades / Notícias / Professores e pesquisadores da Cátedra apresentam trabalhos no XI Congresso Metodista

Professores e pesquisadores da Cátedra apresentam trabalhos no XI Congresso Metodista

14/05/2009 11h57 - última modificação 21/05/2009 12h20

Integrantes do comitê da Cátedra Gestão de Cidades irão expor trabalhos no XI Congresso Metodista que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de outubro.

 

Com o objetivo de divulgar a produção científica e as atividades de extensão desenvolvidas na Universidade Metodista e em outras instituições de ensino e pesquisa, o Congresso Metodista receberá participantes de diversas áreas de conhecimento.

 

A Cátedra Gestão de Cidades participará de debates em duas mesas-redondas. A primeira, O papel da Educação na construção de Políticas Públicas Integradas para Infância e Adolescência: relato de pesquisas e intervenções no Grande ABC, será apresentada pelas professoras Cristiane Gandolfi, Dagmar Castro, Edilene Garcia e pela pesquisadora Judith Zuquim.

Esta mesa apresentará metodologias e resultados das pesquisas e intervenções desenvolvidas na Cátedra, com foco em Políticas Públicas Integradas para Infância e Adolescência. (Horário: 19h30 às 21h10, na sala VA – 108 no campus Vergueiro).

Com a proposta de compartilhar o tema das Políticas Públicas Integradas, a segunda mesa proposta pela Cátedra contará com a participação dos professores Dalmo de Oliveira, Dagmar Castro, Silvia Gattai e a pesquisadora Judith Zuquim. (Horário: 19h30 às 21h10, na sala Iota – 221 no campus Rudge Ramos).

 

Além das mesas-redondas, os professores também apresentarão trabalhos em forma de painéis e de comunicação oral.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.metodista.br/ev/xi-congresso-metodista.

 

Comunicar erros