Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão de cidades / Notícias / Pesquisadores da Cátedra elaboram projeto de pesquisa para edital da FAPESP

Pesquisadores da Cátedra elaboram projeto de pesquisa para edital da FAPESP

17/06/09

17/06/2009 17h32

A Cátedra Gestão de Cidades em parceria com a Fundação Criança de São Bernardo do Campo estão estruturando o projeto “Proposta socioeducativa: comunicação e cultura com as crianças e adolescentes de São Bernardo do Campo” (título a ser definido) para o edital de políticas públicas da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP.

Para o professor José de Sá, coordenador da pesquisa e membro da Cátedra, a proposta tem como o objetivo analisar como a Fundação Criança desenvolve suas atividades com foco na questão da comunicação e da cultura. Auxiliará, dessa forma, os profissionais que atuam nas áreas de formulação e execução de políticas públicas para crianças e adolescentes na elaboração, implementação e avaliação práticas educativas, comunicacionais e culturais voltada à criança e adolescente.

O projeto se apresenta no contexto da Cátedra Gestão de Cidades que tem a transversalidade da criança e do adolescente em sua atuação e discussões. Prova disso são as outras pesquisas desenvolvidas pela Cátedra abordando a temática e o curso de pós graduação tratando sobre o tema.

Comunicar erros