Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão de cidades / Notícias / Obra de docente ganha resenha

Obra de docente ganha resenha

21/08/09

21/08/2009 19h20

O livro Trabalho, Cultura e Bem-Comum, de autoria do coordenador da Cátedra de Gestão de Cidades da Universidade Metodista de São Paulo, professor doutor Luiz Roberto Alves, teve uma resenha escrita pela professora doutora da USP Roseli Figaro. O texto foi publicado na Revista do Instituto de Estudos Avançados da USP, que será lançada no dia 27 de agosto, às 16h, na sala G1 da Faculdade de Economia e Administração (FEA) da Universidade de São Paulo.

De acordo com o professor Luiz Roberto, sua obra é um estudo sobre a nova linguagem do trabalho e a presença dos trabalhadores como cidadãos, além de ajudar a compreender algumas razões da atual crise financeira. A Revista é um dossiê sobre a crise internacional, e o docente da Metodista ressaltou a importância de ter uma resenha publicada sobre seu livro. “Fiz uma leitura crítica da economia sob o aspecto da cultura, e o texto da Roseli Figaro, sendo ela uma economista, contribui para fazermos uma leitura diferente sob o livro”, explicou.

Para conferir a resenha, clique aqui. O lançamento da Revista, que ocorre na USP (Rua Luciano Gualberto, 908, sala G1 da FEA, Butantã – SP), é aberto para todo o público.

Mais informações pelo telefone (11) 3091-4442.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,