Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão de cidades / Notícias / Metodista é ponto de apoio da FAPESP

Metodista é ponto de apoio da FAPESP

01/09/2011 17h05 - última modificação 06/09/2012 13h00

Desde 2011, a Metodista passou a ser um ponto de apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), sendo um facilitador para as solicitações de financiamento.

Com esta iniciativa, “haverá uma maior facilidade na recepção de projetos e teremos a possibilidade de termos funcionários treinados para tal, o que nos dá maior segurança no envio dos documentos”, explica a coordenadora da Cátedra Gestão de Cidades, professora Silvia Cristina da Silva Okabayashi.

Segundo ela, não será mais necessário o deslocamento para quaisquer outros pontos para entrega de documentação. Além disso, a Metodista se torna ponto de referência inclusive para a comunidade externa.

Este serviço está centralizado na Cátedra Gestão de Cidades, localizada no Edifício Capa, 4º andar, sala 403. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4366-5825/5225 ou pelo e-mail: gestaodecidades@metodista.br.

Confira as atribuições do ponto:

• Orientar alunos e professores sobre as formas de solicitação de bolsas e auxílios disponibilizados pela FAPESP, SAG e/ou Papel.
• Receber e conferir documentos segundo “checklist” preestabelecido pela FAPESP (impresso nos formulários), quando em processos de solicitações em papel de Bolsas/Auxílios. 
• Receber pareceres de consultores “ad hoc” e distribuí-los aos interessados. 
• Receber relatórios Científicos (quando solicitado em Papel). 
• Receber relatórios de prestação de contas. 
• Acompanhar assinatura de termos de outorga de pesquisadores contemplados pela Fundação. 
• Distribuição de documentos recebidos.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , ,