Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão de cidades / Notícias / Metodista discute implantação de políticas públicas em ano eleitoral

Metodista discute implantação de políticas públicas em ano eleitoral

29/07/2011

29/07/2011 20h35 - última modificação 29/07/2011 20h35

Política pública é a união dos esforços de cidadãos, empresas e governantes nos diferentes níveis de governo (nacional, estadual e municipal), liderados pelo setor público, no planejamento e realização de ações com foco na melhoria de aspectos da vida local. Porém, no Brasil, não é tão simples implantar essas políticas, devido à diferença de opiniões entre grupos públicos e privados, até mesmo entre si.

Assim, a Universidade Metodista de São Paulo, por meio da Cátedra Gestão de Cidades, realizará, no dia 10 de agosto, um colóquio sobre “Os Desafios da Gestão Pública em Ano Eleitoral”. O evento visa dar abertura à discussão da temática de políticas públicas, nas vésperas do período de eleição. 

O palestrante será o coordenador do curso de Gestão Pública da Metodista, professor José Veríssimo Romão Netto, que abordará a dificuldade de implementar tais políticas durante o ano eleitoral. Após o colóquio, haverá espaço para debate com os participantes.


Os Desafios da Gestão Pública em Ano Eleitoral

Data: 10 de agosto de 2011
Horário: 14h
Local: Auditório do Edifício Capa – Rua Planalto, 106, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo
Entrada gratuita

 

 

 

 

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , ,