Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão de cidades / Notícias / Metodista abre inscrições para curso de Gestão de Políticas Públicas Participativas para as Cidades

Metodista abre inscrições para curso de Gestão de Políticas Públicas Participativas para as Cidades

14/05/2009 11h57 - última modificação 21/05/2009 12h20

 

Com o objetivo de formar gestores de políticas para os espaços públicos e de terceiro setor da cidade e região, a Cátedra Gestão de Cidades da Universidade Metodista de São Paulo lança o curso a distância de Gestão de Políticas Públicas Participativas para as Cidades.

 

Devido à ausência de massa crítica focada na gestão de cidades, nas culturas de cidadania, na organização administrativa dos governos e instituições do terceiro setor e na responsabilidade da construção democrática do futuro das cidades, percebe-se a necessidade de formar profissionais com capacidade de promover discussão e reflexão no que diz respeito à gestão de cidades.

 

A elaboração do Projeto Pedagógico será feita pelas diversas áreas que fazem parte da Cátedra Prof. Celso Daniel de Gestão de Cidades em parceria com o Instituto Polis e a Oficina Municipal. A articulação do curso se dará por seminários semestrais organizados pela Cátedra e seminários e colóquios dos parceiros das Gestões Públicas.

 

As tele-aulas realizadas quinzenalmente aos sábados serão oferecidas nos pólos de apoio presencial. O curso tem duração de 18 meses e terá início no segundo semestre de 2008.

Mais informações: http://www.metodista.br/ead/pos-graduacao/gestao-de-politicas-publicas/gestao-de-politicas-publicas-participativas-para-as-cidades/

Comunicar erros