Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão de cidades / Notícias / Inscrições abertas para o Pós-Doutorado em Comunicação, Cidadania e Região

Inscrições abertas para o Pós-Doutorado em Comunicação, Cidadania e Região

14/05/2009 11h57 - última modificação 21/05/2009 12h20

Estão abertas, até o dia 12 de dezembro, as inscrições para o Programa de Pós-Doutorado em Comunicação, Cidadania e Região para o primeiro semestre de 2009. As inscrições poderão ser efetuadas pessoalmente no horário das 2ª à 6ª feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 19h, na secretaria de Pós-Graduação, Rua Planalto 106, Edifício Capa, Campus Rudge Ramos. As inscrições poderão também ser efetuadas por via postal, recomendando-se, neste caso, a utilização de serviço de entrega rápida. A data da postagem não pode ser posterior ao último dia de inscrição.

A Cátedra Unesco-Metodista de Comunicação para o Desenvolvimento Regional e a Cátedra Prefeito Celso Daniel de Gestão de Cidades, da Universidade Metodista de São Paulo, juntaram-se para a construção e o desenvolvimento de um programa de estudos pós-doutorais dedicados à comunicação, cidadania e regionalidade.

Resultado da parceria das duas cátedras com o objetivo de promover um programa de estudos pós-doutorais dedicados à comunicação, práticas de cidadania e regionalidade, a expectativa é que haja participação de muitos pesquisadores, inclusive da América Latina.” Como o edital foca o contexto latino-americano, esperamos pesquisadores de fora, também”, destacou o prof. José Marques de Melo, diretor da Cátedra UNESCO/Metodista de Comunicação. O programa será supervisionado por Marques de Melo e pelo prof. Luiz Roberto Alves, diretor da Cátedra de Gestão de Cidades. "Nossas duas cátedras tem um histórico de pensar sobre os lugares reais da vida", destacou Alves. "Esperamos que os que estiverem conosco sejam capazes de pensar sob uma perspectiva de uma dialoga social".

Comunicar erros