Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão de cidades / Notícias / II Colóquio da Cátedra Gestão de Cidades aborda manifestações populares urbanas

II Colóquio da Cátedra Gestão de Cidades aborda manifestações populares urbanas

07/03/2014

10/03/2014 10h29

A Cátedra Celso Daniel Gestão de Cidades da Faculdade de Administração e Economia e o Núcleo de Formação Cidadã da Faculdade de Humanidades e Direito da Universidade Metodista de São Paulo, realizarão nos dias 11, 12 e 13 de março, o II Colóquio da Cátedra Celso Daniel Gestão de Cidades com o tema “As Manifestações Populares Urbanas”.

O objetivo dos colóquios é discutir com os alunos a vida urbana sobre o ponto de vista social, econômico, cultural e político, colaborando com a construção da consciência crítica, com a formação cidadã e o envolvimento com as questões sociais da vida urbana. O fato social em foco será a onda de “rolezinhos” ocorridos recentemente nos grandes centros urbanos do País.

O evento é direcionado aos alunos de eletivas com turmas já confirmadas. Confira a programação:

 

11/03/2014 (terça-feira), anfiteatro Sigma (Rudge Ramos), das 9h20 às 11h, 19h30 às 21h10 e das 21h20 às 23h.

Participantes: Prof. Ms. Eduardo Okuhara Arruda, Prof. Ms. Francisco Henrique da Costa, Profa. Ms. Maria Cristina Teixeira, Profa. Marcia Barbosa Velasques, Prof. Marcos Roberto Lemes, Profa. Nayane Cardoso de Souza, Prof. Dr. Paulo Bessa da Silva, Prof. Rubens Lopes Junior, Prof. Ms. Wesley Fajardo Pereira (docentes do Núcleo de Formação Cidadã), Prof. Dr. Luiz Silvério Silva (coordenador da Cátedra Celso Daniel de Gestão de Cidades) e Prof. Ms. Oswaldo de Oliveira Santos Junior (coordenador do Núcleo de Formação Cidadã).

 

12/03/2014 (Quarta-feira), auditório Vergueiro, das 19h30 às 21h10.

Participantes: Profa. Creudimar Silva Morais, Prof. Marcos Roberto Lemes e Prof. Ms. Wesley Fajardo Pereira (docentes do Núcleo de Formação Cidadã).

 

13/03/2014 (quinta-feira), auditório Planalto, das 19h30 às 21h10.

Participantes: Prof. Marcos Roberto Lemes, Profa. Ms. Márcia Barbosa Velasques, Profa. Silmara Lopes, Prof. Rubens Lopes Junior  (docentes do Núcleo de Formação Cidadã).

 

Informações: (11) 4366-5573 ou gestaodecidades@metodista.br

Apoio: Faculdade de Administração e Economia e Núcleo de Formação Cidadã da Faculdade de Humanidades e Direito da Universidade Metodista de São Paulo.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
X