Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão de cidades / Notícias / Coordenador da Cátedra participa da 1ª Conferência Municipal de Cultura

Coordenador da Cátedra participa da 1ª Conferência Municipal de Cultura

25/06/2009

25/06/2009 10h02

Com o objetivo de formular subsídios para a 1ª Conferência Municipal de Cultura de São Bernardo do Campo, que acontecerá no final do ano, a prefeitura da cidade irá realizar sete Pré Conferências temáticas visando a elaboração de propostas para o Plano Municipal de Cultura, norteador das políticas pública na área para os próximos 10 anos.

Neste sábado, 27 de junho, a primeira Pré-Conferência terá como tema principal a cultura e a educação. O convidado para falar do assunto é o professor Universitário da ECA-USP e da Universidade Metodista de São Paulo e coordenador da Cátedra Gestão de Cidades, Luiz Roberto Alves.

Já no domingo, 28 de junho, a Pré-Conferência será sobre Cultura Digital, e o convidado para falar do tema é o professor da Faculdade Cásper Libero, Sérgio Amadeu. A Cultura Digital é uma plataforma para a convergência das mídias capaz de produzir novas concepções de mundo.

As próximas Pré-Conferências serão realizadas nos dias 01 e 02 de agosto, e abordarão temas como a economia de cultura e desenvolvimento das artes, respectivamente.

O evento acontecerá no Teatro Cacilda Becker, próximo ao Paço Municipal de SBC, das 14h às 18h. Para mais informações, o telefone é 4348-1081.

Comunicar erros


X