Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão de cidades / Notícias / Comitê Executivo da Cátedra discute sobre “Cidade Educadora”'

Comitê Executivo da Cátedra discute sobre “Cidade Educadora”'

20/10/2009 19h01 - última modificação 22/10/2009 13h43

Na próxima quarta-feira, 21 de outubro, a partir das 15h00 o GT Agenda do Comitê Executivo da Cátedra Gestão de Cidades realizará um debate sobre "Cidade Educadora" com base em texto enviado pela professora Cristiane Gandolfi.

Para adquirir o texto, de autoria do professor Moacir Gadotti, acesse o link: http://www.smec.salvador.ba.gov.br/documentos/carta_moacir.doc.

De acordo com o GT Agenda a intenção é discutir em que medida a Cátedra pode ser um local propositor de ações e do debate que vislumbrem em nossa região projetos típicos de uma cidade educadora, como se deu em Brasília - educação candango, Belo Horizonte, Porto Alegre, e tantos outros projetos espalhados pelo Brasil afora.

Após comentários sobre o material enviado, a professora Cristiane Gandolfi e o professor Dalmo de Oliveira aprofundarão a discussão com o texto do professor Paulo Freire sobre “Educação na cidade”.

O debate será realizado no edifício Capa do campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo.

Comunicar erros