Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão de cidades / Notícias / Cátedra Gestão de Cidades e Secretaria de Educação de Mauá firmam programa de cooperação

Cátedra Gestão de Cidades e Secretaria de Educação de Mauá firmam programa de cooperação

03/08/2009

03/08/2009 16h33 - última modificação 03/08/2009 16h34

A Secretaria de Educação do município de Mauá e a Cátedra Gestão de Cidades da Universidade Metodista se uniram para promover programas e ações que melhorem a qualidade do ensino municipal em Mauá.

A parceria visa desenvolver professores e supervisores da rede municipal num processo de educação continuada. Busca também, reativar projetos de modernização dos métodos e respectivos recursos de ensino, como rádio e computador.

Para a Cátedra é importante realizar atividades na região do Grande ABC Paulista, junto aos órgãos públicos das sete cidades com o objetivo de desenvolver processos de extensão universitária e gerar conhecimento científico a partir da atuação dentro da comunidade.

O principal objetivo do projeto é planejar e implementar um processo de educação continuada dos professores da rede municipal de Ensino de Mauá de forma a melhorar a qualidade das ações de ensino nas escolas municipais e da formação das crianças que freqüentam essas escolas em Mauá.

Comunicar erros


X