Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão de cidades / Notícias / Cátedra Gestão de Cidades e Cátedra Unesco abrem Programa de Pós-Doutorado

Cátedra Gestão de Cidades e Cátedra Unesco abrem Programa de Pós-Doutorado

14/05/2009 11h57 - última modificação 21/05/2009 12h20

A Cátedra Unesco/Metodista de Comunicação e a Cátedra Gestão de Cidades, da Universidade Metodista de São Paulo, abriram oficialmente hoje, às 9h, o Programa de Pós-Doutorado em Comunicação, Cidadania e Região.

Resultado da parceria das duas cátedras com o objetivo de promover um programa de estudos pós-doutorais dedicados à comunicação, práticas de cidadania e regionalidade, a expectativa é que haja participação de muitos pesquisadores, inclusive da América Latina.” Como o edital foca o contexto latino-americano, esperamos pesquisadores de fora, também”, destacou o prof. José Marques de Melo, diretor da Cátedra UNESCO/Metodista de Comunicação”. O programa será supervisionado por Marques de Melo e pelo prof. Luiz Roberto Alves, diretor da Cátedra de Gestão de Cidades. "Nossas duas cátedras tem um histórico de pensar sobre os lugares reais da vida", destacou Alves. "Esperamos que os que estiverem conosco sejam capazes de pensar sob uma perspectiva de uma dialogia social".

O evento contou com a participação do vice-reitor, prof. Clovis Pinto de Castro, prof. Lauri Emílio Wirth do (pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa), prof. José Marques de Melo (diretor da Cátedra de Comunicação), prof.  Luiz Roberto Alves (diretor da Cátedra de Gestão de Cidades),  profa. Maria Cristina Gobbi (diretora-suplente da Cátedra de Comunicação), Rev. Luiz Eduardo Prates da Silva (Pastoral Universitária e Escolar), professores e alunos de mestrado e doutorado da Universidade.
 

Comunicar erros